Descrição: Prestar atendimento ao paciente/cliente de forma humanizada, garantindo um tratamento individualizado, com qualidade e clareza nas informações.Apoiar no gerenciamento de leitos (oferta e reserva de leitos);Realizar o controle das reservas de leito junto a planilha online de gerenciamento de leitos;Realizar solicitação, reserva e movimentação no sistema MV Soul;Comunicar a reserva de ...
e manutenção de arquivos físicos e digitais de colaboradores da segurança;Elaboração de relatórios administrativos Administração, Gestão de segurança, RH ou correlatas Domínio do sistema GESPPossuir experiencia em atividades administrativas
Descrição: Correspondente bancárioFaturamento de máquinas e implementosLogistica e negociação de fretePedido de compra de máquinas junto a fábricaCriação de pedido de compra diversos para as demandas no BRSuporte nas vendas de LicitaçãoSuporte aos vendedores com informações.Controle de estoqueControle de vendas Preparar relatórios e planilhas Executar serviços gerais de escritórios.Desejável co...
Descrição: Vaga: Auxiliar de EscritórioAtribuições:- Digitação de Pedidos;- Atendimento ao cliente;- Depósito bancário.Requisitos:- Ensino médio completo;- Excel básico;- Experiência na área;Horário: Segunda a sexta de 08:00 às 18:00 hrsSalário: R$ 1.630,00Benefícios: VT, VR $500,00. Outros requisitos:
Descrição: Estudantes com habilidade tecnológica, conhecimento de Excel; mentalidade inovadora; comunicativo e dinâmico1) Auxílio na elaboração de relatórios de acompanhamento dos contratos2) Tratamento, organização e arquivo de notas fiscais 3) Auxílio na análise de conformidade / compliance 4) Auxílio no controle de pendências e demandas internas 5) Consulta de portais, certidões e validações...
Descrição: Correspondente bancárioFaturamento de máquinas e implementosLogistica e negociação de fretePedido de compra de máquinas junto a fábricaCriação de pedido de compra diversos para as demandas no BRSuporte nas vendas de LicitaçãoSuporte aos vendedores com informações.Controle de estoqueControle de vendas Preparar relatórios e planilhas Executar serviços gerais de escritórios.Desejável co...
Descrição: Requisitos Mínimos:Ensino Médio completoPacote Office básicoCapacidade de trabalho em equipe e proatividadeOrganização e atenção aos detalhesPrincipais Atividades:Abertura e acompanhamento de diversos chamados via sistema para compra/envio de materiais;Atendimento a solicitações internas e externas;Suporte organizacional;Conferência e validação de despesas de viagem;Inserção de dados...
Descrição: Descrição das atividades que o profissional irá realizar• Identificar e qualificar novas oportunidades de negócios em serviços de automação.• Elaborar propostas comerciais detalhadas, incluindo especificações técnicas e estimativas de custo, alinhadas às necessidades dos clientes.• Manter e expandir relacionamentos com clientes existentes, identificando oportunidades de novos negócio...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- Realizar outras tarefas administrativas
Descrição: Auxiliar na execução das tarefas Administrativas;Auxiliar no preparo de relatórios de apoio
Descrição: Vaga: Auxiliar AdministrativoAtribuições:- Lançamento de pedidos do setor de vendas;- Auxilio na liberação de pedidos;- Acerto do estoque e acompanhamento no sistema;- Realização e suporte à cobrança, emissão de boletos e segunda via, acionamento e atendimento aos clientes por telefone;- Solicitação e cotação de fretes em transportadoras;- Elaboração de planilhas e relatórios;- Envio...
Descrição: Atividades da vaga: Auxiliar no processo de certificação das normas do Sistema Integrado de Gestão, através do envolvimento nas atividades de preparação e suporte de auditorias externas;Auxiliar no processo de qualificação de clientes por meio de preparação de processos de auditoria de clientes e respostas de questionários de clientes;Auxiliar no processo de planejamento, programação...
Descrição: O Grupo Seres em parceria com loja de moda, seleciona profissional para atuar na função de Gerente de Loja de ModaRequisito:Cursando ou Concluído Ensino SuperiorExperiência anterior em gerenciamento de loja ou varejo de moda;Experiências anteriores em moda;Conhecimento de ferramentas DITO, OMNI e vendas online;Proficiente em técnicas de vendas e gestão de carteira de clientes;Conheci...
Descrição: VAGA PARA SUPERVISOR ADMINISTRATIVO DA ONCOLOGIALocalidade: Belo Horizonte - MGAtribuições procedimentos e contato comcliente em caso de análise ou negativa;Garantir o processo de interação da equipe administrativa
Descrição: Marca nacional de cosméticos capilares profissionais está em expansão e busca um(a) Gestor(a) Comercial para liderar o crescimento estratégico da operação por meio de distribuidores da região Sudeste.Essa pessoa será responsável por:- Formar e liderar uma equipe comercial com representantes em diferentes regiões da região Sudeste;- Estruturar processos de vendas voltados para distrib...
Auxiliar Administrativo - UniBHEssa posição é para atuar na UniBH, que faz parte do Ecossistema Ânima
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO / FINANCEIROLocal: Barro Preto, Belo Horizonte – MGAtribuições Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas;- Experiência administrativa
Descrição: Atender às demandas de benefícios e uniformes a partir dos processos de admissão, desligamento e movimentações internas, bem como as demandas solicitadas por parte dos colaboradores de forma individualizada. Conhecimento de rotinas de benefícios.Conhecimento básico da legislação trabalhista e previdenciária.Vivência com sistema de folha de pagamento.pacote Office.
Descrição: Acompanhamento e execução das rotinas administrativas da obra, envolvendo processos de admissão dos prestadores contratados.Controle e acompanhamento de fornecedores e terceiros;Apoiar com demandas administrativas
Descrição: O que você irá fazer:Esse profissional irá atuar juntamente a equipe de Cuidados Paliativos e será responsável por: Atender aos pacientes da equipe de Cuidados Paliativos;Gerir a agenda dos profissionais da equipe, realizando agendamentos, reagendamentos e confirmações com os pacientes e familiares; Gerar relatórios e preparar dados para indicadores do setor;Realizar o controle dos d...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. GERENTE ACADÊMICOEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de prom...
Descrição: Auxiliar na elaboração de documentos para credenciamento;Analisar documentações;Análise de dados e identificação de melhoria dos processos;Auxiliar no atendimento a clientes.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Cursando administração, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Engenharia e afins;Conhecimento no Pacote Office intermediário;Inglês intermediário.
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para integrar o nosso time na filial Belo Horizonte
Descrição: Gerente Comercial de Vendas OTR – MICHELIN CONNECTED FLEETA V2V Recrutamento e Seleção, consultoria especializada na área comercial está assessorando a Michelin Connected Fleet, empresa do Grupo Michelin, referência em soluções de gestão de frotas na América Latina.Principais ResponsabilidadesAssumir a liderança da operação comercial no canal OTR, com foco em:• Gestão direta de profi...
ANALISTA ADMINISTRATIVO IEssa posição é para atuar no Ecossistema Ânima. que faz parte do Ecossistema você precisa para concorrer à vaga:• Curso superior completo ou em andamento;• Experiência na área administrativa educador ou educadora: • Apoio à Educação Corporativa, One Learning e Diretoria.• Execução das atividades administrativas
Disponibilidade para estagiar presencial no Barreiro/BH.Esteja cursando Técnico em Administração ou áreas Administrativas
Descrição: Requisitos obrigatórios:• Formação superior em Administração, Engenharia de Produção, Economia, Finanças ou áreas afins;• Experiência em planejamento financeiro, orçamentário, análise de custos e resultados.• Excel avançado.Requisitos desejáveis:• Conhecimento em contabilidade;• Inglês intermediário;• Conhecimento em PDCA.Atividades:• Análise de resultados, custos e viabilidade econô...
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO Essa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior discussão de casos supervisionado pelo Líder imediato;Elaboração de relatórios;Aplicação de provas;Serviços administrativos
Descrição: Requisitos:Ensino superior completo;Vivência generalista nas áreas de Departamento Pessoal e legislação trabalhista/previdenciária;Excel avançado;Desejável conhecimento em Sistema de Folha de Pagamento LG.Atividades:Cálculos e lançamentos diversos em folha de pagamento e encargos sociais;Operações em ambiente de eSocial, DCTF web e FGTS digital;Realização de interface contábil/financ...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Gerente de Operações Financeiras I Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação....
Descrição: Formação superior em Logística, Engenharia de Produção, Administração ou áreas afins. Mínimo de 4 anos de experiência em logística reversa, preferencialmente em empresas de varejo ou e-commerce. Conhecimento sólido em gestão de devoluções, triagem de produtos, reprocessamento, descarte ambientalmente correto e negociação com fornecedores para produtos com avaria. Domínio de indicador...
para aprender na prática com a Lyon Engenharia.Estamos em busca de Jovem Aprendiz para atuar no setor Administrativo controle de ponto de funcionários;• Contato telefônico com clientes e colaboradores;• Outras rotinas administrativas
fornecedores, eventos, patrocínios;Participação em atividades de notificações, processos judiciais e administrativos
A pessoa será alocada diretamente em uma das nossas obras, dando apoio às rotinas administrativas e operacionais
relatórios;Auxiliar na elaboração de documentos, planilhas ou formulários diversos;Auxiliar em atividades administrativas
registros precisos de todas as atividades, incidentes atendidos, relatórios pós-operacionais e documentação administrativa
com a equipe para garantir a conformidade com as normas contábeis e fiscais, Executar outras tarefas administrativas
dentro da autonomia designada e de procedimentos e precedentes um pouco diversificados.Prestar suporte administrativo
fornecedores;- Fechamento de vendas em cartão de crédito;- Auxiliar no controle de documentos e processos administrativos
suprimentos, visando garantir o abastecimento de materiais e serviços necessários às atividades industriais e administrativas