Descrição: Descrição das atividades:Recepcionar clientes nas recepções de marcação, identificar necessidades , marcar, transferir ou cancelar consultas e exames, incluir, atualizar cadastro, preencher documentações
conhecimento em atendimento ao público no setor de saúdeAtividades:Atender os clientes com cortesiaRealiza marcação de consultas e examesRealizar ficha de atendimento via sistemaSolicitar autorização das consultasProtocolar dos examesFazer o registro de ocorrência da unidade, ao final do plantãoRealizar direcionamento de consultas
geral;Atendimento de ligações e direcionamento;Organização de consultórios;Fechamento de Guias SADT;Marcação de consultas e exames;Acompanhamento de Rotina mensal ao laboratório;Elaboração e alimentação de planilhas
vezes com o prêmio Consumidor Moderno, pela qualidade do atendimento.Sobre a área:Era responsável pela marcação de exames e consultas.
representantes ao setor de Pronto Atendimento;Entregar senhas e orientar os usuários ao atendimento solicitado (Consulta Ambulatorial, Exames, Marcação de Consultas, etc);Auxiliar no embarque e desembarque de cadeirantes;
sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área:Era responsável pela marcação de exames e consultas.
sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área:Era responsável pela marcação de exames e consultas.