Descrição: Atividades: Elaboração de peças gráficas digitais; Construção de motion graphics para elaborar mídias digitais; Desenvolvimento de identidades visuais de ações comerciais; Apoiar nos processo de solidificar marca e tom de voz nos canais digitais; Gerenciar múltiplos projetos simultaneamente, garantindo complexos; Experiência na construção de ide...
Orçamento:• Planejamento e controle do orçamento destinado às ações de comunicação e branding.Soluções digitais :• Gestão do P&L do APP PSTOP e Budget;• Desenho da estratégia das soluções digitais (APP e Portal do Rev.);• Definição das prioridades e sustentação e melhoria dos produtos digitais;• Execução das campanhas
lançamento e sustentação de produtos, com foco nos segmentos B2B e B2C;Gestão e desenvolvimento dos canais digitais consistente e alinhada à estratégia de marca;Utilização de ferramentas de análise e gestão de mídias digitais para mensuração de performance e tomada de decisão baseada em dados;Liderança de projetos digitais junto performance das ações em pa...
automações (RD Station e similares), fluxos de jornada de comunicação, site, blog e demais projetos digitais .• Planejar e executar ações com influenciadores digitais, alinhando-os aos valores da Unimed Campinas fotográfica de eventos internos e externos.• Produzir, captar e editar vídeos e imagens para campanhas digitais
Estamos em busca de um(a) Analista de Marketing PL.Responsabilidades: Desenvolver e manter as plataformas digitais ;Analisar desempenho e performance dos canais digitais: redes sociais, sites, e-mail marketing;Desenvolver
A posição exige visão estratégica, forte atuação em canais digitais e físicos, gestão de equipe e tomada varejo;- Experiência comprovada em cargos de liderança em equipes de marketing;- Domínio de estratégias digitais
Descrição: Acompanhar e analisar os indicadores de performance das campanhas digitais (Meta Ads, Google Salesforce) e o bom funcionamento das automações de marketing;Apoiar o time comercial com materiais digitais
(online, offline e comerciais) para embasar decisões estratégicas.Promover a integração entre ações digitais
conteúdos institucionais e informativos para diferentes canais (intranet, e-mails, newsletters, murais digitais
Descrição: Atividades: Elaboração de peças gráficas digitais voltadas para o CRM; Desenvolvimento de
do cliente em redes sociais;• Experiência com atendimento ao cliente através de redes sociais/canais digitais