Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência em atividades administrativas, desejável em arquivo de documentos e/ou prontuários médicos;Atividades:-Separar e direcionar os prontuários para atendimento tratamentos;-Atualizar no sistema, toda movimentação de prontuários entre os setores ou envio para arquivo -Manter atualizada as informações re...
aos clientes internos e externos;Realizar atendimento telefônico;Realizar o controle, organização e arquivo de documentos;Sinergia com todos os departamentos do centro de distribuição para acompanhamento das
gestão das pastas funcionais com preechimento adequado das fichas de cadastro e controle em planilha de documentos e dados obrigatórios; Organizar arquivos do setor com identificação adequada e controle para encaminhamento e protocolo para arquivo externo.
corretamente as verbas rescisórias (saldo de salário, férias, 13º, aviso prévio, multa do FGTS)*Emitir documentos Orientar o colaborador sobre saque do FGTS e solicitação do seguro-desemprego*Coletar assinaturas e arquivar todos os documentos da rescisão corretamente*Agendar e acompanhar o exame demissional (ASO) junto ao
de gastos com as prescrições e adequar aos convênios;• Analisar e faturar todas as contas;• Conferir documentação enviada pelas Unidades;• Executar o fechamento do faturamento;• Enviar o faturamento (Arquivo XML) para os convênios nos prazos estabelecidos;• Apoiar no GED (Gestão Eletrônica de Documentos) e demais rotinas
processos judiciais e administrativos;- Elaboração e análise de contratos, termos aditivos e demais documentos controle e apresentações;- Apoiar na execução de tarefas administrativas relacionadas à área Jurídica;- Arquivamento de documentos;- Auxílio e Suporte ao Departamento Jurídico em questões de baixa e média complexidade
O que você irá fazer:Manter a organização e controle de documentosAtualizar arquivos e cadastrosColaborar na criação de documentos, e-mails e notas fiscaisContribuir para o preenchimento de planilhas de controle
VISA, ANVISA), garantindo a regularidade técnica das filiais e farmacêuticos;Elaborar e encaminhar documentação com envio de inventários e atualizações no sistema da ANVISA;Acompanhar semanalmente a transmissão de arquivos fiscais via sistema FOPAG / Mercado Eletrônico;Atuar em processos de expansão, verificando e emitindo documentações
RH;• Auxílio na organização e atualização de cadastros de colaboradores;• Suporte na conferência de documentos admissionais e demissionais;• Digitalização e organização de arquivos e documentos físicos e eletrônicos
suporte sempre que necessário;-Apoio na elaboração, preenchimento e controle de formulários, planilhas e documentos diversos;-Acompanhamento e atualização de relatórios e sistemas de gestão;-Organização e controle de arquivos diferentes áreas, conforme demanda;-Suporte aos gestores nas demandas do dia a dia, como preparação de documentos
contábeis, conciliações bancárias e controle de pagamentos;Auxiliar na organização, digitalização e arquivamento de documentos financeiros;Contribuir para a atualização de planilhas de controle e relatórios gerenciais
Prestar suporte jurídico às áreas internas com orientações sobre cláusulas contratuais;• Conferir a documentação contratos;• Auxiliar nos processos de renovação, prorrogação e encerramento de contratos;• Organizar e arquivar digitalmente os documentos contratuais, conforme as normas internas;• Apoiar na comunicação com as áreas
de dados históricos, em tempo real e previstos, integrados a um mapa interativo;Produzir e adaptar documentação materiais de apoio;Aprender e aplicar boas práticas relacionadas ao design instrucional, versionamento de arquivos
escritório para o setor;- Manter cooperação com a equipe multiprofissional- Organizar e manter organizado os arquivos de documentos do setor e colaboradores;- Apoiar os gestores no fluxo de informações à equipe;- Realizar
.• Auxiliar na manutenção de arquivos e documentos relacionados à rotina do setor.• Apoiar na geração
entender requisitos, elaborar projetos técnicos e acompanhar seu desenvolvimento.Desenvolver e controlar documentos internas.Desenvolvimento de parceiros: Desenvolver tecnicamente novos parceiros de negócios nas áreas de atuação.Gestão de Documentos : Controlar e gerenciar fluxo de arquivos físicos e digitais relacionados aos processos internos dos
Elaborar documentos técnicos legais: CAT, PPP, O.S. Realizar análise e investigação de acidentes de trabalho, elaborando e gerindo física e eletronicamente os documentos Garantir a manutenção dos documentos técnicos em arquivos e disponibilizar aos órgãos fiscalizadores Gestão de terceiros, controle de documentos e inspeções em ob...
Alimentar planilhas de produtividade e rastreio das tarefas e procedimentos realizados no setor;• Arquivar documentos, conforme protocolos estabelecidos; • Montar as salas operatórias conforme a programação
pessoa será responsável por:Auxílio na emissão de notas fiscais (produtos e/ou serviços);Organização de documentos fiscais e contábeis;Atualização de planilhas de controle (como entrada e saída de notas);Apoio no arquivamento e digitalização de documentos;Lançamentos simples no sistema ERP, sob supervisão;Verificação de dados
amostras (COL 002_Checklist Coleta);* Atuar como RTs responsável, organizar e manter atualizado todos os documentos equipamentos da coleta, triagem e comunicar ao setor da qualidade qualquer tipo de desvio encontrado;* Arquivar e enviar para o setor da Qualidade todos os documentos de controle e monitoramento da coleta do mês recepcionistas e /ou setores t...
amostras (COL 002_Checklist Coleta);* Atuar como RTs responsável, organizar e manter atualizado todos os documentos equipamentos da coleta, triagem e comunicar ao setor da qualidade qualquer tipo de desvio encontrado;* Arquivar e enviar para o setor da Qualidade todos os documentos de controle e monitoramento da coleta do mês recepcionistas e /ou setores t...
temperatura/ umidade dos ambientes preconizados;- Realizar tratamento e descarte adequado de resíduos; - Arquivar documentos, conforme protocolos estabelecidos; - Realizar o transporte seguro de pacientes, interno
temperatura/ umidade dos ambientes preconizados;- Realizar tratamento e descarte adequado de resíduos; - Arquivar documentos, conforme protocolos estabelecidos; - Realizar o transporte seguro de pacientes, interno