atendimento aos clientes, esclarecimento de dúvidas, identificação das necessidades, bem como a sua retenção argumentação e disposição para alcançar metas diárias, para atuar como Operador de Telemarketing no setor de Retenção serviços;Contribuir para a satisfação do cliente, sempre seguindo os padrões estabelecidos;Realizar retenção
Descrição: Atuação nos processos de retenção de clientes Empresarial Saúde e Odonto, através de análises de resultado do cliente e elaboração de propostas com parecer preditivo para retenção do cliente, conforme percentual, analisando a apólice e realizando simulações para realizar a melhor proposta, visando a retenção
meio do planejamento, implementação e controle da operação da unidade visando a satisfação, captação e retenção financeiros.Garantir o crescimento sustentável do número de alunos através da gestão focada em qualidade (retenção
exercício e liberação das ações junto à instituição financeira;Desenvolver e implementar programas de retenção analítica e visão estratégica para atuar de forma abrangente em campanhas de incentivo, programas de retenção
comerciais para o crescimento da base de alunos em seus estados de atuaçãoResponsável pela rematrícula, retenção desempenho.Excelência Comercial: Forte orientação para resultados, com experiência em vendas, negociação e retenção
.• Preparar reagentes e realizar descarte de amostras de retenção.• Coletar amostras de matérias-primas
.• Criar estratégias para retenção e atração de talentos.
Coleta e e retenção de amostras de matéria prima e produto acabado para a guarda no shelf life.
Descrição: Será responsável por liderar iniciativas estratégicas para aquisição e retenção de clientes
as renovações anuais;Monitorar cancelamentos de sua carteira e promover escala de ajuda para devida retenção
identificar gargalos ou melhorias no ciclo de vendas;• Gerenciar uma carteira de clientes, garantindo a retenção
.- Analisar e propor ações e melhorias nos processos de atração e retenção dos colaboradores do Grupo
sobre retrabalho ou descarte de material.Identificar materiais não conformes e preparar relatórios de retenção
sobre retrabalho ou descarte de material.Identificar materiais não conformes e preparar relatórios de retenção
Cupom fiscal eletrônica (SAT);• Fazer a emissão das Notas Fiscais de Serviços Tomados (NFTS) e fazer a retenção
área comercial, apoiando gestores e colaboradores em temas de RH;Desenvolver estratégias de atração, retenção
informações estejam dentro da conformidade do processo de pagamento incluindo cálculo dos impostos de retenção
Descrição: Conduzir as negociações comerciais (renovação, retenção de lojistas, mudanças de locatários
de dados, através de apresentações que aliem storytelling e insights estratégicos para fortalecer a retenção
de notas fiscais de pagamentos (aluguéis, compras, serviços);Realizar aplicação bancária;Realizar a retenção
fechamento de vendas.Acompanhamento Pós-Venda: Realizar monitoramento consultivo pós-venda, visando a retenção
Avaliar a satisfação dos colaboradores e propor melhorias no ambiente de trabalho e atuar em planos de retenção
trabalhadas; Contribuir com a melhoria contínua do processo de seleção, admissão e atuar nas frentes de retenção
controlar o Plano de Desenvolvimento de toda a equipe, suportando o processo de capacitação, treinamento e retenção
engajamento do usuário, garantindo a melhor usabilidade possível das soluções e aumentando a satisfação e retenção
afiar e recuperar peças e acessórios de máquinas em geral, visando a recuperação das mesmas propiciando retenção
códigos corretos para a devida apuração de impostos municipais, estaduais e federais, visando a correta retenção
equipes de trabalho nos diferentes projetos de consultoria atuarial: pricing, reservas, modelos de retenção
e liberação de sistemas;- Propor alternativas para captação de novos candidatos, bem como ações de retenção
Esse profissional será um ponto de apoio para os gestores, garantindo a atração e retenção de talentos
Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção
• Atendimento aos alunos;• Realização de acordos financeiros, atingimento de metas de rematrícula e retenção
• Atendimento aos alunos;• Realização de acordos financeiros, atingimento de metas de rematrícula e retenção
presencialmente e por vídeo, realização de acordos financeiros, atingimento de metas de rematrícula e retenção
telefônico• Atendimento a plataforma de chat• Atendimento virtual• Abertura de chamados e protocolos• Retenção
uso e documentos)Controlar e guarda de documentos arquivo MortoOrganizar e controlar as amostras de retenção
autosserviços, agilize, simplifique e meus documentos;Controle e acompanhamento da inadimplência e retenção
vídeo;• Realizar atendimento dos protocolos e casos solicitados pelos alunos;• Suporte no processo de retenção
vídeo;• Realizar atendimento dos protocolos e casos solicitados pelos alunos;• Suporte no processo de retenção
vídeo;• Realizar atendimento dos protocolos e casos solicitados pelos alunos;• Suporte no processo de retenção