Elaborar materiais educativos e realizar treinamentos destinados à promoção, proteção e recuperação da saúde empresa.• Acompanhamento de custo efetividade de medicamentos"Outras informações:- Local de trabalho: Santa
assistencial e administrativa quando convocado.Auxiliar ao paciente em todas as suas necessidades de saúde dados fidedignos;Demais demandas pertinentes ao cargo.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa
Experiência na área será um diferencial.Atividades:• Auxiliar ao paciente em todas as suas necessidades de saúde fidedignos;• Demais demandas pertinentes ao cargo.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa
efetuar tricotomia quando necessário; coletar material para exames; efetuar eletrocardiograma;• PROMOVER SAÚDE complexidade associadas ao ambiente organizacionalOutras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente. Outras informações:- Local de trabalho; Santo André - Escala de trabalho; 180 - (12X36) - 19:00 01:00
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras informações:- Local de trabalho; Santo André - Escala de trabalho; 180 - CONF ESC - 13:00 ás 19:00-
2600,00 CLT - Comissionista + premiação- Vale-refeição;- Ajuda de custo para combustível;- Plano de saúde
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil comportamento / Estágio específico intervenções psicossociais nos diversos contextos/ Psicologia Clínica e saúde Entenda como é o modelo para essa vaga: Presencial - Unimonte (Santos)Veja o que já vai encontrar no
excelência técnica.Fazemos uso da tecnologia e inovação para causar a movimentação que o mercado de saúde verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.Modelo de Trabalho:Local: Hospital Santa Lucia SUL - Brasília (DF)Carga Horária: 180h/mêsEscala: 12x36 Horário: 0700-1900 (diurno) O que oferecemos para descontos em cursos em div...