Graduação - Completa em Farmácia ou áreas afins • Experiência prévia em submissões de pós registros de medicamentos , com ênfase em IFA. • Conhecer as regulamentações vigentes pertinentes a área, voltadas para medicamentos
Descrição: Responsabilidades e atribuições:• Responsável pela elaboração e gestão de dossiês éticos e regulatórios para aprovação, manutenção e finalização de pesquisas clínicas, garantindo conformidade às normativas aplicáveis, com supervisão de profissional sênior quando necessário;• Apoiar o planejamento estratégico-regulatório, a tramitação dos projetos e a resposta a pendências éticas;• At...
Descrição: O que fará:Executar atividades administrativas e da área de atuação, assegurando a confiabilidade das informações necessárias aos procedimentos gerenciais, bem como a organização da documentação e auxílio no cumprimento de prazos;Realizar tarefas administrativas rotineiras, como gerenciamento de correspondências, arquivamento de documentos, elaboração de relatórios e organização de a...
Descrição: Responsabilidades:-Responder pelos processos de obtenção de outorgas, anuências, licenças e autorizações junto aos órgãos reguladores, desde a análise das melhores alternativas de estratégia de atuação, pela elaboração de documentos e comunicações a serem encaminhadas pelas empresas do grupo Alupar à ANEEL, MME, ONS, ANA e agências reguladoras estaduais;-Orientar as empresas do grupo...
de seguro )e Opin (Open Insurance).Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Experiência como Analista de Operações/ Processos em Assuntos Regulatórios;Conhecimento na elaboração de Gestão de Políticas
de insumos do escritórioEfetuar reservas e agendamentos de viagens junto aos fornecedoresAtuar nos assuntos
devedores duvidosos e risco de crédito; Atender à auditoria interna, externa e órgãos reguladores nos assuntos
cumprimento das normas e rotinas do setor, para controle e organização do mesmo;Apoiar o superior imediato em assuntos
analíticos de lotes pilotos laboratoriais e industriais;Suportar tecnicamente demais áreas da empresa em assuntos de P&D conforme legislações vigentes e boas práticas de documentação, para envio ao departamento de assuntos
dos documentos da área, apoiar na construção das ITRs e POAs;• Controlar o orçamento dos projetos de médica Atração e Seleção, Sustentabilidades, Práticas Assistenciais, Processos de Centro Diagnóstico, Processos Médicos padrão de comportamento, cumprindo legislação vigente e normas internas;• Apoiar o superior imediato em assuntos Práticas Assistenciais, ...
junto ao Governo e Ministério do Trabalho (e-Social).Atendimento aos analistas de RH (unidades) nos assuntos
Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas Faz parte da nossa essência cuidar das pessoas, colocando as colaboradoras, colaboradores, médicas, médicos pela qualidade dos processos.Apoiar a logística dos eventos presenciais sob responsabilidade do(a) Analista padrão de comportamento, ...