Descrição: Realizar rotinas de auditoria de custos e receitas do hotel, conferir informações, comandas, relatórios, ordens de serviços, compras. Controlar as notas fiscais referente a processos de compras, transferências e comodatos. Acompanhar As rotinas de compras e almoxarifado, analisar variação de preços.Outros requisitos: Para esta posição, estamos procurando um profissional com os seguin...
Descrição: Contribuir na elaboração do cardápio e verificar o seu cumprimento.Contribuir na elaboração dos POP, acompanhar sua implantação e execução.Contribuir na elaboração de relatórios técnicos de não conformidades.Acompanhar e monitorar as atividades de seleção de fornecedores, procedência de alimentos, bem como a logística de compras.Acompanhar e orientar a execução das atividades de rece...
Descrição: Controlar as receitas e despesas, como também fazer a análise dos processos dos setores do hotel e disponibilizar ferramentas de controle para os setores, gerencias e diretoria. Outros requisitos: Superior completo em Ciências Contábeis ou Administração, desejável especialização em Controladoria, Finanças ou áreas afins;Experiência na gestão contábil, custos e fiscal;Vivência na gest...