Descrição: Descrição das Atividades: -Atender as ligações telefônicas dos prestadores de serviços, empresas contratantes, beneficiários e demais clientes. Informando o que foi solicitado, liberando consultas, exames e procedimentos, conforme a dinâmica do plano, fazendo a interface com a equipe de auditoria médica, a fim de assegurar a satisfação dos nossos clientes e parceiros. -Atender as...
Descrição: Atendente de Call CenterDescrição das Atividades: -Atender as ligações telefônicas dos prestadores
Descrição: OPORTUNIDADE CALL CENTER BILINGUE - ESPANHOL/ PORTUGUÊSEstamos contratando Atendentes de Call Center Bilíngue para integrar nossa equipe de suporte técnico. atendimento de qualidade, com clareza e cordialidade.Requisitos• Espanhol avançado;• Experiência anterior em call center ou suporte técnic...
precisa ter e saber:Ensino médio completo.Experiência de 6 meses com teleatendimento/telemarketing/call : O que você precisa ter e saber• Ensino médio completo;• Experiência com atendimento ao cliente ou Call Center;• Boa Comunicação e verbalização;• Comprometimento/ Senso de responsabilidade;O que Oferecemos
Superior Completo Administração / áreas correlatas ou na área de exatas.Conhecimento de: métricas de call center, técnico em metodologias de acompanhamento de processos de monitoria de qualidade de Call center Swot.Conhecimentos técnico dos processos de coach e feedback, Excel, Word, Power Point, Softwares de gestão de call
conhecimentos em serviços de diagnóstico por imagem e análises clínicas; Vivência com rotinas de atendimento e Call Center;Colaboração;Comunicação;Desenvolvimento de si e dos outros Foco na experiência do cliente;Orientação
promoção da saúde psicológica;Plataforma de desenvolvimento.Outros requisitos: Desejável vivência com Call center/atendimento ao cliente;Conhecimento do Pacote Office;Disponibilidade para trabalhar em escala
nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completoDesejável experiência em Call center com atendimento em Cobrança/Retenção e atendimento on-line/off-line (chat e/ou email)Desejável
português avançado)Ensino médio completo ou superior cursandoExperiência com atendimento ao cliente em Call center.
buscando (Requisitos): Ser maior de idadeEnsino médio completoNecessário experiência comprovada em Call Center Possuir capacidade de interpretação de texto e analíticoConhecimento em pacote office Disponibilidade
Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completoNecessária experiência em atendimento a clientes (Call Center SAC , CAC e operações Receptivas com NPS ), desejável que atuação tenha sido com produtos bancariosNa
estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade;Ensino médio completo;Necessário ter experiência com Call Center;Desejável experiência em serviços financeiros;Inglês avançado + Português Fluente;Disponibilidade
nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completoDesejável experiência em Call center com atendimento em Cobrança/Retenção e atendimento on-line/off-line (chat e/ou email)Desejável
português avançado)Ensino médio completo ou superior cursandoExperiência com atendimento ao cliente em Call center.
português avançado);Ensino médio completo ou superior cursando;Experiência com atendimento ao cliente em Call center;Habilidade com informática e sistemas multiskill.Na TP, pessoas bem cuidadas constroem resultados
maior de idade;Ensino médio completo;Desejável experiência com FIDELIZAÇÃO, reativação ou vendas em Call Center (ativo de vendas é um diferencial).Residir em uma das cidades abaixo: Alagoas (AL): Maceió;Amazonas
Ensino Superior Completo ou cursando, em áreas de tecnologias ou exatas;Desejável ter experiência em Call Center com suporte técnico.Residir em uma das cidades abaixo:Alagoas (AL): Maceió;Amazonas (AM): Manaus
Ensino Superior Completo ou cursando, em áreas de tecnologias ou exatas;• Desejável ter experiência em Call Center com suporte técnico.• Experiencia com atendimento ao cliente.Residir em uma das cidades abaixo
buscando (Requisitos): Ser maior de idadeEnsino médio completoNecessário experiência comprovada em Call Center Possuir capacidade de interpretação de texto e analíticoConhecimento em pacote office Disponibilidade
as manifestações, buscando preferencialmente solucioná-las no primeiro contato com o paciente(first call
Ensino Superior Completo ou cursando, em áreas de tecnologias ou exatas;Desejável ter experiência em Call Center, preferencialmente com SAC via voz, chat ou e-mail.Residir em uma das cidades abaixo:Alagoas
completo;-Pacote office;-Necessário boa vivência com gestão de equipes, atendimento e indicadores de Call Center.Atividades:- Supervisionar e coordenar as atividades dos atendentes, garantindo que os objetivos retrabalho e melhorar a satisfação do cliente;- Proporcionar treinamento e desenvolvimento para os atendentes conflitos que surgem durante o atendim...