Pular para o conteúdo

22 vagas de emprego para brasilia em natal em natal em natal em brasilia em brasilia em natal em natal em natal em brasilia em brasilia em natal em natal em natal em natal em natal em brasilia em brasilia em natal em brasilia em brasilia em brasilia em natal em natal em brasilia em natal em natal em brasilia em brasilia em brasilia em brasilia em natal em brasilia em natal em natal em brasilia em brasilia em natal em natal em brasilia em brasilia em brasilia

  • Atendente de Call Center

    Fundação São Francisco Xavier
    Auxiliar/Operacional

    Descrição: Descrição das Atividades:  -Atender as ligações telefônicas dos prestadores de serviços, empresas contratantes, beneficiários e demais clientes. Informando o que foi solicitado, liberando consultas, exames e procedimentos, conforme a dinâmica do plano, fazendo a interface com a equipe de auditoria médica, a fim de assegurar a satisfação dos nossos clientes e parceiros.  -Atender as...

    Ipatinga / MG
    03/08/2025
  • Atendente de Call Center

    Fundação São Francisco Xavier
    Auxiliar/Operacional

    Descrição: Atendente de Call CenterDescrição das Atividades: -Atender as ligações telefônicas dos prestadores

    Santos / SP
    08/09/2025
  • Publicidade
  • Tele Atendente Call Center Bilingue

    TP-LINK
    Auxiliar/Operacional - 14 vagas

    Descrição: OPORTUNIDADE CALL CENTER BILINGUE - ESPANHOL/ PORTUGUÊSEstamos contratando Atendentes de Call Center Bilíngue para integrar nossa equipe de suporte técnico. atendimento de qualidade, com clareza e cordialidade.Requisitos• Espanhol avançado;• Experiência anterior em call center ou suporte técnic...

    São Paulo / SP
    29/08/2025
  • Atendimento Ativo

    Tibério Construções e Incoporações
    Auxiliar/Operacional

    precisa ter e saber:Ensino médio completo.Experiência de 6 meses com teleatendimento/telemarketing/call : O que você precisa ter e saber• Ensino médio completo;• Experiência com atendimento ao cliente ou Call Center;• Boa Comunicação e verbalização;• Comprometimento/ Senso de responsabilidade;O que Oferecemos

    São Paulo / SP
    Há 6 dias
  • Coordenador Central de Atendimento

    Grupo Fleury
    Supervisão/Coordenação

    Superior Completo Administração / áreas correlatas ou na área de exatas.Conhecimento de: métricas de call center, técnico em metodologias de acompanhamento de processos de monitoria de qualidade de Call center Swot.Conhecimentos técnico dos processos de coach e feedback, Excel, Word, Power Point, Softwares de gestão de call

    São Paulo / SP
    03/09/2025
  • Consultor de Atendimento - Crc

    Grupo Fleury
    Auxiliar/Operacional

    conhecimentos em serviços de diagnóstico por imagem e análises clínicas; Vivência com rotinas de atendimento e Call Center;Colaboração;Comunicação;Desenvolvimento de si e dos outros Foco na experiência do cliente;Orientação

    Belo Horizonte / MG
    04/06/2025 Exclusivo para PCD
  • Agente de Atendimento I (exclusiva Pcd)

    Michelin Connected Fleet
    Auxiliar/Operacional

    promoção da saúde psicológica;Plataforma de desenvolvimento.Outros requisitos: Desejável vivência com Call center/atendimento ao cliente;Conhecimento do Pacote Office;Disponibilidade para trabalhar em escala

    Curitiba / PR
    27/08/2025 Exclusivo para PCD
  • nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completoDesejável experiência em Call center com atendimento em Cobrança/Retenção e atendimento on-line/off-line (chat e/ou email)Desejável

    São Paulo / SP
    12/09/2025
  • SP | Consultor de Atendimento | Bilingue Espanhol

    TP
    Auxiliar/Operacional - 50 vagas

    português avançado)Ensino médio completo ou superior cursandoExperiência com atendimento ao cliente em Call center.

    São Paulo / SP
    08/09/2025
  • buscando (Requisitos): Ser maior de idadeEnsino médio completoNecessário experiência comprovada em Call Center Possuir capacidade de interpretação de texto e analíticoConhecimento em pacote office Disponibilidade

    São Paulo / SP
    15/09/2025
  • Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completoNecessária experiência em atendimento a clientes (Call Center SAC , CAC e operações Receptivas com NPS ), desejável que atuação tenha sido com produtos bancariosNa

    São Paulo / SP
    Ontem
  • Publicidade
  • estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade;Ensino médio completo;Necessário ter experiência com Call Center;Desejável experiência em serviços financeiros;Inglês avançado + Português Fluente;Disponibilidade

    São Paulo / SP
    16/07/2025
  • nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completoDesejável experiência em Call center com atendimento em Cobrança/Retenção e atendimento on-line/off-line (chat e/ou email)Desejável

    São Paulo / SP
    08/09/2025
  • português avançado)Ensino médio completo ou superior cursandoExperiência com atendimento ao cliente em Call center.

    São Paulo / SP
    14/07/2025
  • português avançado);Ensino médio completo ou superior cursando;Experiência com atendimento ao cliente em Call center;Habilidade com informática e sistemas multiskill.Na TP, pessoas bem cuidadas constroem resultados

    Parnamirim / RN
    16/07/2025
  • maior de idade;Ensino médio completo;Desejável experiência com FIDELIZAÇÃO, reativação ou vendas em Call Center (ativo de vendas é um diferencial).Residir em uma das cidades abaixo: Alagoas (AL): Maceió;Amazonas

    São Paulo / SP
    30/07/2025
  • Ensino Superior Completo ou cursando, em áreas de tecnologias ou exatas;Desejável ter experiência em Call Center com suporte técnico.Residir em uma das cidades abaixo:Alagoas (AL): Maceió;Amazonas (AM): Manaus

    São Paulo / SP
    12/09/2025
  • Ensino Superior Completo ou cursando, em áreas de tecnologias ou exatas;• Desejável ter experiência em Call Center com suporte técnico.• Experiencia com atendimento ao cliente.Residir em uma das cidades abaixo

    São Paulo / SP
    10/07/2025
  • buscando (Requisitos): Ser maior de idadeEnsino médio completoNecessário experiência comprovada em Call Center Possuir capacidade de interpretação de texto e analíticoConhecimento em pacote office Disponibilidade

    São Paulo / SP
    Ontem
  • Analista de Sac - Pcd

    A.C.Camargo Cancer Center
    Júnior/Trainee

    as manifestações, buscando preferencialmente solucioná-las no primeiro contato com o paciente(first call

    São Paulo / SP
    16/06/2025 Exclusivo para PCD
  • Br | Expert em Interação | Sac Filmes e Séries

    TP
    Auxiliar/Operacional - 50 vagas

    Ensino Superior Completo ou cursando, em áreas de tecnologias ou exatas;Desejável ter experiência em Call Center, preferencialmente com SAC via voz, chat ou e-mail.Residir em uma das cidades abaixo:Alagoas

    São Paulo / SP
    10/07/2025
  • completo;-Pacote office;-Necessário boa vivência com gestão de equipes, atendimento e indicadores de Call Center.Atividades:- Supervisionar e coordenar as atividades dos atendentes, garantindo que os objetivos retrabalho e melhorar a satisfação do cliente;- Proporcionar treinamento e desenvolvimento para os atendentes conflitos que surgem durante o atendim...

    São Paulo / SP
    26/08/2025