Descrição: Desenvolver os escopos das auditorias segundo os riscos envolvidos na operação que será auditada processo auditado, planos de ação para solução das inconsistências encontradas;Realizar o follow-up de auditorias evidências;Monitorar com os responsáveis pelos planos de ação, a execução das melhorias sugeridas nas auditorias
feedbacks para melhor desenvolvimento de equipe;Suporte na organização de eventos e reuniões;Auxiliar na auditoria
clientes e fornecedores para esclarecer dúvidas fiscais;Emitir boletos bancários;Auxiliar no atendimento a auditorias
e organização de fluxos administrativos.Colaborar no levantamento e organização de informações para auditorias
depreciações e provisões;• Assegurar a correta apuração de impostos e conciliação de contas fiscais;• Suportar auditorias
treinamentos legais específicos das Normas Regulamentadoras e de ferramentas de segurança;Atuar em auditorias
estudo de impacto de adoção de novo ROL, realizando a discussão junto aos prestadores estratégicos e auditoria Administração / Economia / Áreas afins (Obrigatório).Requisitos Desejáveis:Pós-Graduação: Gestão de Saúde / Auditoria
Desenvolver e implementar políticas de segurança, conduzir auditorias e assegurar que todos os processos
garantindo que estejam alinhadas às metas e estratégias definidas pela sede;• Realizar vistorias e auditorias
conforme necessidades diárias (manutenção, operações, redes); Auxiliar em programas de melhoria contínua (auditorias
informações para a formulação de estratégias e planos de ação,Auxiliar no controle dos planos de ações de auditorias