Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para atuar no setor de ARQUIVO. Suas responsabilidades incluem organizar e arquivar documentos, manter o controle de entrada e saída
Descrição: Profissional vai atuar nos serviços de digitalização e reprografia de documentos físicos (impressão, cópias e encadernação) de clientes, casos e do escritório e apoio as atividades de acervo virtual. Salário em torno de R$ 2.200. Benefícios:VR R$52,00 / diaVTAssistência MédicaSeguro de VidaPrevidência PrivadaParticipação nos LucrosAuxílio Creche Gympass Local de Trabalho: Zona ...
profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações;-
Descrição: No Seu Dia-a-dia você vai:Organizar e manter arquivo de documentos da Diretoria;Agendar compromissos pessoais dos Diretores;Atender e filtrar as ligações telefônicas recebidas para os Diretores;Organizar e arquivar
Anotar em controle interno as requisições atendidas; participar da contagem geral dos estoques físicos e arquivar documentos e manter organizado os arquivos; auxiliar na digitação de nota fiscal paulista.Requisitions Contratação CLT: Vale-Alimentação e Refeição, Vale-Transporte, Assistência Médica e Odontológica, Auxílio-Creche
NF´s Eletrônica; Execução, acompanhamento e controle do processo de integrações sistêmicas/fiscais; arquivos
a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Auxiliar na organização de documentos e arquivos
responsáveis de cada convênio, para o faturamento da conta e manter o controle dos prontuários;Receber e arquivar
Inserir/atualizar informações em sistemas ERP, planilhas de controle;Receber e conferir documentação;Arquivar
painel de alta, mantendo as informações atualizadas, informar os líderes dos status dos leitos e dos auxiliares do departamento com comunicados e escalas, a fim de manter os colaboradores informados.Organizar e arquivar de chamados no sistema da manutenção, conforme informações passadas pelos supervisores, líderes ou auxiliares
internos e externos sobre devolução e solicitação de material (blocos e Lâminas);Deslocamento até o arquivo alternados.O que oferecemos: Assistência Médica;Assistência Odontológica;Vale-Alimentação;Vale-Refeição;Auxílio-Creche
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar Organização de documentos, arquivo, atualização de sistema
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:• Gerenciamento de Documentos: Organizar e manter arquivos Operacional: Assistir na logística de equipamentos e recursos necessários para o funcionamento do setor Auxiliar oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio
Descrição: Admissão: Auxiliar no processo de admissão, garantindo o preenchimento correto da documentação Também será responsável por registrar horas extras, faltas, licenças e outras ocorrências.Documentação e Arquivamento Garantir que todos os documentos estejam arquivados corretamente e em conformidade com as normas de privacidade
cumprimento das normas de segurança da empresa;Organização do ambiente de recepção;Apoio administrativo: Auxiliar em tarefas administrativas como arquivamento de documentos, emissão de notas fiscais, preenchimento
para assinatura dos funcionários, garantindo aconformidade com os prazos estabelecidos;Organização e arquivamento
Descrição: Atividades:Executar atividades de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo e atendimento
garantir o cumprimento das obrigações acessórias (esocial, fgts digital, dirf, entre outros).Manter arquivos
conferência e elaboração do processo de faturamento dos benefícios saúde e odonto.Baixar a fatura, anexa arquivo
conferência e elaboração do processo de faturamento dos benefícios saúde e odonto.Baixar a fatura, anexa arquivo
obra e escritório;2 - Cadastrar os novos funcionários no sistema de folha;3 - Coletar a assinatura e arquivar
específicos para exames diagnósticos.Cadastrar informações dos pacientes no sistema hospitalar.Conferir e arquivar
comunicação com áreas de manutenção;Recepcionar e encaminhar visitantes;Organizar, redigir e controlar arquivos
assessorias de financiamento;• Analisar contratos de financiamentos, desde a emissão até o registro;• Arquivar
cartas, materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamento.Manter organizado e atualizado o arquivo compras de recursos materiais para o departamento.Receber materiais comprados pelo setor, encaminhar e arquivar
clientes, controle de vendedores, elaboração de planilha de vendas, comissão, permutas, controle de arquivos
Descrição: O Auxiliar Contábil será responsável por apoiar nas atividades de rotina contábil e fiscal realizar conciliações financeiras.• Elaborar e monitorar relatórios contábeis e fiscais.• Organizar e arquivar documentos relacionados às áreas contábil e fiscal.• Auxiliar na elaboração da folha de pagamento e
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar
• Preparar e organizar documentos relacionados ao estudo custeado pelo FINEP, incluindo controle de arquivos gerais por meio da classificação e arquivamento adequado.• Enviar materiais do estudo do FINEP aos centros dentro dos prazos exigidos utilizando sistemas de comunicação e acompanhamento de prazos.• Verificar e auxiliar do projeto, revisando sua comp...
Descrição: • O Auxiliar Contábil é responsável por apoiar as atividades da área contábil, realizando • Realizar lançamentos contábeis em sistemas específicos, conforme documentos fiscais e contábeis;• Auxiliar Acompanhar o fechamento contábil mensal, realizando a conferência e elaboração de relatórios gerenciais;• Arquivar
Descrição: Atribuições:• O Auxiliar Contábil é responsável por apoiar as atividades da área contábil, • Realizar lançamentos contábeis em sistemas específicos, conforme documentos fiscais e contábeis;• Auxiliar Acompanhar o fechamento contábil mensal, realizando a conferência e elaboração de relatórios gerenciais;• Arquivar
.• Organizar e manter arquivos de documentos de cobranças e correspondências diversas."
Organização de Eventos:o Auxiliar no planejamento e organização de eventos e treinamentos relacionados Controle:o Organizar e arquivar arquivos físicos e digitais de documentos importantes.o Organizar e gerenciar Assistência médica• Assistência odontológica• Seguro de vida• Gympass• Desconto em cursos e faculdades• Auxílio Empréstimo Consignad...
outros canais digitais;- Prestar suporte operacional às áreas da empresa, incluindo:- Organização de arquivos
exames admissionais, periódicos, afastamentos, dados vacinais, cadastro de médicos, entre outros;• Auxiliar telefonemas, acompanhar e-mails e chamados diversos;• Controlar o envio e recebimento de malotes;• Manter os arquivos
ATENDIDAS PARTICIPAR DA CONTAGEM GERAL DOS ESTOQUES FÍSICOS ABASTECER E DISTRIBUIR INSUMOS PELOS SETORES, ARQUIVAR DOCUMENTOS E MANTER ORGANIZADO OS ARQUIVOS.
Médio Completo ou CursandoAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
.• Arquivar e organizar documentos (computador / arquivo móvel).• Cadastrar as alunas no programa do
ARQUIVO MÉDICO. LANÇAMENTO DE GLOSAS.