💡Essa pessoa será responsável por:Analisar contratos com base nas negociações comerciais;Conduzir o fluxo de validação e aprovação interna dos contratos, garantindo conformidade com as diretrizes da empresa processos de assinatura, seja física ou digital (Docusign);Manter atualizados e organizados os registros de contratos
💡Essa pessoa será responsável por:Analisar contratos com base nas negociações comerciais;Conduzir o fluxo de validação e aprovação interna dos contratos, garantindo conformidade com as diretrizes da empresa processos de assinatura, seja física ou digital (Docusign);Manter atualizados e organizados os registros de contratos
boas práticas de organização e eficiência.Suporte à gestão de terceiros: Apoiar no controle básico de contratos uniformes.Outros requisitos: Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento em Administração
Realizar análises de mercado e concorrência;- Elaborar relatórios gerenciais;- Apoiar na gestão de contratos elaboração de estratégias de vendas;- Manter contato com clientes e fornecedores.Requisitos:- Formação em Administração
relatório.Controlar gastos do cartão de crédito.Receber e lançar NF’s. no sistema.Acompanhamento de contratos fornecedores.Orçamento de eventos, brindes e produção.Requisitos:- Profissional das área de Marketing, Administração
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar gestão operacional completa dos contratos
MEDIDAS DE SEGURANÇA DOS LOCAIS E EQUIPAMENTOS; SUPERVISIONAR E ACOMPANHAR A MANUTENÇÃO DOS EQUIPAMENTOS, CONTRATAÇÃO UTILIZAR O SOFTWARE DE MANUTENÇÃO DO CONTRATANTE PARA GERENCIAMENTO DOS SERVIÇOS E CHAMADOS DE MANUTENÇÃO; ADMINISTRAR
fidelização;Elaborar propostas comerciais, políticas de preços e descontos, relatórios de comissões, contratação
, ensino, intercâmbio de residentes, preceptoria, pesquisa, monitorando períodos para renovações de contratos Residência Médica - conforme orientações do superior imediato;Requisitos:Formação superior completa em Administração
atendimento telefônico e presencial;- Organizar documentos e arquivos;- Apoiar em rotinas administrativas de contratos