Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para atuar no setor de arquivo. Suas responsabilidades incluem organizar e arquivar documentos, manter o controle de entrada e saída
Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Experiência anterior na função.Atividades:• Buscar documentos dentro do arquivo na ordem cronológica ou datalógica. • Atuar como co-responsável pela guarda de todos os documentos arquivados . • Entregar documentos solicitados do arquivo mediante protocolo • Receber Prontuários para arquivamento garantir a r...
Descrição: Manter arquivos e cadastros de informações atualizados.Assessorar gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos e prestar informações ao público;Digitar e arquivar conferência de informações;Montar gráficos, figuras, tabelas e etc.Atualização de FMDS;Encerramento e arquivamento
Descrição: Manter arquivos e cadastros de informações atualizados. práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos e prestar informações ao público;Digitar e arquivar conferência de informações;Montar gráficos, figuras, tabelas e etc.Atualização de FMDS;Encerramento e arquivamento
Descrição: Arquivar corretamente todas as fichas coletadas nos arquivos correspondentes, garantindo assim possível, ou o devido acompanhamento das demandas manifestadas pelo familiar aos setores responsáveis; Arquivar
conferência de descontos e diárias.Cobrar diárias semanalmente e conferir espelho de ponto.Organizar arquivos como EPIs e uniformes.Cobrança semanal de diárias; Conferência de espelho de ponto, Organização do arquivo dos pagamentos feitos, organização e arquivo das diárias entregues e repassadas ao financeiro; Emissão
Descrição: • Administrar o arquivo técnico da empresa que compreende a documentação de projetos de engenharia Eletrônica de Documentos (GED´s);• Providenciar o recebimento de documentação técnica dos clientes, arquivar fornecedores.• Manter as equipes que atuam nos projetos com as informações mais atualizadas disponíveis no arquivo
Responsabilidades:Apoiar nas tarefas administrativas, como arquivamento, organização de documentos e e sistemas internos com dados e informações.Realizar a digitalização de documentos e organização de arquivos
matrizes prestar suporte na condução dos processos de pré-impressão, auxiliando com a editoração de arquivos e imposição de arquivos;-Verificar se um arquivo está apto a ser reproduzido ou não;-Auxiliar nas demais
ordens de compras mediante orientação dos analistas da área; Auxiliar na geração rateios através dos arquivos questões, visando contribuir para que este seja atendido com maior agilidade; Apoiar na manutenção do arquivo