Descrição: Assessorar a coordenação de Sistema Integrado de Gestão - SIG nos assuntos de sua competência - realizar análise, controle e monitoramento dos programas e projetos do Sistema de Gestão Integrado - SIG, parametrizar sistemas nas unidades e treinar equipes envolvidas, bem como realizar e acompanhar procedimentos, metodologias e método...
Descrição: Suportar a coordenação de Sistema Integrado de Gestão - SIG nos assuntos de sua competência - realizar análise, controle e monitoramento dos programas e projetos do Sistema de Gestão Integrado procedimentos, metodologias focados em produtividade, gestão da qualidade e da rotina; em processos e análise e no Sistema SeSui...
Descrição: Conduzir, desenvolver e realizar as análises de riscos das etapas de implantação do projeto medidas que minimizem os riscos de acidentes e melhorem a higiene e o ambiente de trabalho.Avaliar as análises de risco encaminhada pelas empresas contratadas;Definir com base nas análises de riscos realizadas quais riscos identificados; Emitir relatório ...
OfficeAtividades do CargoRealizar atividades administrativas e operacionais, buscando a conformidade do sistema a liderança e outros responsáveis nas liberações de trabalhos críticos quando solicitado; realizar análise