Descrição: Coordenar as equipes de SAC, recepção, ambiência e fraldário, garantindo excelência no atendimento e a melhor experiência para os clientes, além de resolver situações críticas.Acompanhar e analisar indicadores satisfação do cliente.Desenvolver e implementar políticas e procedimentos de qualidade em áreas como atendimento
Descrição: Atividades:Realizar atendimento a clientes;Elaborar orçamentos e emitir pedido de venda;Solicitar Suporte aos representantes e vendedores externos;Realizar negociação comercial;Pesquisa de satisfação de clientes ;Acessar e atende as solicitações do portal de negócios da empresa;Arquivar documentos e cadastrar novos clientes
Descrição: Esse profissional tem como objetivo prover suporte técnico em campo aos clientes de equipamentos médicos, aplicando estratégias definidas pela alta direção para aumentar a satisfação dos clientes em aumento da participação de mercado (Market Share) e maior disponibilidade dos equipamentos para nossos clientes Experiência em atendimento
.• Suporte técnico aos clientes.• Realização de treinamentos técnicos.• Análise e elaboração de orçamentos e de atendimento técnico à clientes.• Suporte na elaboração e tradução de materiais e manuais.• Visitas à clientes e suporte em eventos corporativos.Para atender nossas demandas de trabalho, precisa possuir
Descrição: Missão:Realizar as visitas mensais aos clientes do segmento ônibus entendendo suas necessidades técnicas e operacionais.Atividades:• Montagem e planejamento das prospecções e visitas aos clientes. • Realizar as visitas mensais a empresas de segmento ônibus.• Programar os atendimentos técnicos dos tratativas técnicas com a fábrica.• Emissões de r...
Soluções Autodesk é figura principal na captação e desenvolvimento de oportunidades de negócios para clientes produtos e projetos.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESVendas externas e internas de softwares Autodesk;Atendimento e suporte comercial ao cliente;Prospecção e desenvolvimento de novas oportunidades de negócio;Elaboração Conhecimento em informática e t...
Antecipar possíveis cenários técnicos, elaborar diagnósticos e propor soluções;- Interagir com nossos clientes , colocando as necessidades deles em primeiro lugar; - Cuidar da carteira de clientes mantendo proximidade Eletrônica; - Conhecimentos em segurança e formação em NR10 e NR35;- Experiência com manutenção e atendimento
/plataformas/escadas, equipamentos, ferramentas e dispositivos, transporte e movimentação, etc), em atendimento necessidades da GEP;Produzir documentos complementares de engenharia (PQ’s, LM’s, MD’s, MC’s, LD’s, etc) em atendimento respectivos projetos elaborados sob a sua responsabilidade, quando aplicável;Realizar visitas técnicas com os clientes mecânic...
Que saibam negociar e garantir boas experiências aos clientes, com soluções práticas que superem as expectativas.Realizará atendimento ao cliente, briefing, desenvolver projetos dos móveis planejados pelo software Promob.Fará
Que saibam negociar e garantir boas experiências aos clientes, com soluções práticas que superem as expectativas.Realizará atendimento ao cliente, briefing, desenvolver projetos dos móveis planejados pelo software Promob.Fará
Que saibam negociar e garantir boas experiências aos clientes, com soluções práticas que superem as expectativas.Realizará atendimento ao cliente, briefing, desenvolver projetos dos móveis planejados pelo software Promob.Fará
Que saibam negociar e garantir boas experiências aos clientes, com soluções práticas que superem as expectativas.Realizará atendimento ao cliente, briefing, desenvolver projetos dos móveis planejados pelo software Promob.Fará
Que saibam negociar e garantir boas experiências aos clientes, com soluções práticas que superem as expectativas.Realizará atendimento ao cliente, briefing, desenvolver projetos dos móveis planejados pelo software Promob.Fará
Supervisionar a atuação dos Representantes Comerciais na regional abrangendo a prospecção e visitas a clientes viagensExcel avançado.Oriundo de grandes Indústrias do varejo de construção civil.Possuir experiência em atendimento aos clientes no varejo.
Biguaçu - SC• Descrição do cargo e Atividades:Execução de manutenção externa em conservadoras de sorvete, atendimentos em clientes na região que residir e determinado pela CIA.Registro sistêmico dos atendimentos aos clientes.Manutenção
acabamento na instalação (chicote);Instalar e desinstalar equipamentos de monitoramento e periféricos para atender solicitação do cliente;Realizar a desmontagem e remontagem de veículos, buscando otimizar o tempo de instalação;Realizar manutenção de equipamentos de monitoramento e periféricos para restabelecer o serviço ao cliente
acabamento na instalação (chicote);Instalar e desinstalar equipamentos de monitoramento e periféricos para atender solicitação do cliente;Realizar a desmontagem e remontagem de veículos, buscando otimizar o tempo de instalação;Realizar manutenção de equipamentos de monitoramento e periféricos para restabelecer o serviço ao cliente
acabamento na instalação (chicote); Instalar e desinstalar equipamentos de monitoramento e periféricos para atender solicitação do cliente;Realizar a desmontagem e remontagem de veículos, buscando otimizar o tempo de ; Realizar manutenção de equipamentos de monitoramento e periféricos para restabelecer o serviço ao cliente
preservação do meio ambiente através da correta utilização/ descarte de resíduosResponsabilidades:Prestar atendimento a clientes na oficina e realizar assistência técnica em equipamentos, de natureza hidráulica, mecânica solicitações indevidas;Lavar peças e equipamentos eventualmente;Acompanhar técnicos de campo em serviços em cliente , eventualmente;
acabamento na instalação (chicote);Instalar e desinstalar equipamentos de monitoramento e periféricos para atender solicitação do cliente;Realizar a desmontagem e remontagem de veículos, buscando otimizar o tempo de instalação;Realizar manutenção de equipamentos de monitoramento e periféricos para restabelecer o serviço ao cliente
acabamento na instalação (chicote);Instalar e desinstalar equipamentos de monitoramento e periféricos para atender solicitação do cliente;Realizar a desmontagem e remontagem de veículos, buscando otimizar o tempo de instalação;Realizar manutenção de equipamentos de monitoramento e periféricos para restabelecer o serviço ao cliente
acabamento na instalação (chicote);Instalar e desinstalar equipamentos de monitoramento e periféricos para atender solicitação do cliente;Realizar a desmontagem e remontagem de veículos, buscando otimizar o tempo de instalação;Realizar manutenção de equipamentos de monitoramento e periféricos para restabelecer o serviço ao cliente
acabamento na instalação (chicote);Instalar e desinstalar equipamentos de monitoramento e periféricos para atender solicitação do cliente;Realizar a desmontagem e remontagem de veículos, buscando otimizar o tempo de instalação;Realizar manutenção de equipamentos de monitoramento e periféricos para restabelecer o serviço ao cliente
acabamento na instalação (chicote);Instalar e desinstalar equipamentos de monitoramento e periféricos para atender solicitação do cliente;Realizar a desmontagem e remontagem de veículos, buscando otimizar o tempo de instalação;Realizar manutenção de equipamentos de monitoramento e periféricos para restabelecer o serviço ao cliente
comissionamento e “start up” dos equipamentos de ar condicionado quando solicitado;Oferecer suporte técnico ao cliente (fone, “in loco”, e-mail);Elaborar relatório de atendimento externo (nº de horas trabalhadas, deslocamento
acabamento na instalação (chicote);Instalar e desinstalar equipamentos de monitoramento e periféricos para atender solicitação do cliente;Realizar a desmontagem e remontagem de veículos, buscando otimizar o tempo de instalação;Realizar manutenção de equipamentos de monitoramento e periféricos para restabelecer o serviço ao cliente
Antecipar possíveis cenários técnicos, elaborar diagnósticos e propor soluções;- Interagir com nossos clientes Elétrica e Eletrônica- Conhecimentos em segurança e formação em NR10 e NR35- Experiência com manutenção e atendimento
Antecipar possíveis cenários técnicos, elaborar diagnósticos e propor soluções;- Interagir com nossos clientes e Eletrônica;- Conhecimentos em segurança e formação em NR10 e NR35;- Experiência com manutenção e atendimento
completo de tecnologias, especialidades químicas, produtos e serviços digitais, a empresa ajuda os clientes A Veolia Water Technologies & Solutions atende clientes de todas as indústrias, incluindo alimentos e as atividades de manutenção estabelecidas, garantindo em tempo integral a qualidade contratada pelo cliente
, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes Buscamos sempre o atendimento de excelência para nossos clientes, candidatos (as) e colaboradores (as dos equipamentos da linha de produção;- Acompanhamento dos resultados dos ensaios de laboratório para atendimento
padrões da norma ISO 9001, ISSO 14001 e ISSO 45001, visando melhorar continuamente seus processos e atender as expectativas dos clientes e interessados;Conhecer os aspectos e impactos ambientais das atividades
conformidade com as normas internas, externas e recomendações dos fabricantes.Principais atividades: Atendimento experiência com manutenção de equipamentos médicosAntes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende Capacidade para ouvir e entender o ponto de vista dos clientes internosResponsabilidade OrganizaçãoAgilidade
os parâmetros previamente determinados pela coordenação;Fazer a conferência dos itens fornecidos por clientes programação, planejamento e controle de inspeções e manutenções, seguindo um cronograma para melhor atendimento
Se você busca fomentar o sell-in e sell-out com os clientes da carteira entregando volume, mix e rentabilidade bem-estar e resiliência.AMOR DO CONSUMIDOR: Seja qual for a sua função, busca sempre melhores formas de atender