Descrição: Requisitos:- Formação superior completo em cursos relacionados às áreas de exatas; - Conhecimento das ferramentas do Office;- Habilidade com sistemas hospitalares, com preferência em TOTVS P12; - Conhecimentos técnicos desejáveis: Power BI;Atividades:- Negociações semanais com fornecedores, distribuidores e fabricantes;- Followup de pedidos;- Suporte as unidades;- Análise de mercado;...
seu a dia:Supervisionar e monitorar as atividades administrativas e operacionais do departamento de Alimentos rede;Gerenciar um sistema eficaz de controle de custos, em conjunto com a gerência de controladoria e compras similares;Desejável especialização em Enologia e/ou Gastronomia;Experiência comprovada como Gerente de Alimentos similares;Desejável espec...
comprovada como Comprador;- Desejável conhecimento no ERP TOTVS.Benefícios:Alimentação na empresa, cartão alimentação
fornecedor visando totalizar o menor preço indicado no mapa de cotação;Verificar diariamente se o pedido de compra está autorizado pela Gerência e enviar ordem de compra para o fornecedor; Requisitos:Ensino Médio completo.Experiência Edificações.Contratação Pessoa JurídicaSalário: R$ 4.500,00 + R$ 500,00 auxilio transporte + auxílio-alimentação
Descrição: Analisar e atender às necessidades das áreas solicitantes; Elaborar e negociar contratos, garantindo as melhores condições;Monitorar a execução dos serviços e garantir a qualidade; Desenvolver e manter relacionamentos com prestadores de serviçosOutros requisitos: Formação em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;Habilidades de trabalhar com negociação;Desejável experiência...
rescisões).Emissão de BPA (Blanket Purchase Agreement).Emissão de CPA (Contract Purchase Agreement).Compra Relacionar-se e negociar com fornecedores, clientes internos e externos;Preparar e treinar a equipe de compras
Brasil, após processo de aprovação pela Gerência, será responsável por sua implementação.Responder pela compra aumentar as produtividade e eficiência dos processos do setor.Analisar pontos de melhoria no processo de compras Vivência na rotina da área de Compras Diretas.Inglês Intermediário - B2.Vivência em compras de commodities.Pacote Office ...
Descrição: Objetivo do cargo:Responsável pelo processo de cotação e compra de serviços, produtos, matérias-primas
fornecedores, quantidades e prazos e validação de detalhes técnicos com área usuária; Criar processo de compras previamente; Levantar de informações dos PCs, visando fechamento de compras dentro das melhores condições conforme normas de compliance e política de compras; Auxiliar na homologação de novos fornecedores, acompanhando nas visitas técnicas e r...
Emitir Pedidos de Compra e/ou Contratos utilizando os sistemas corporativos, visando obter um registro Realizar suporte e auditorias nos processos de compras. Atuar como parceiro das áreas na gestão de processos de Compras (início ao fim);6. Estabelecer com suporte ao Jurídico, contratos de compra de materiais e serviços;9. Manter os processos...