ESPERAMOS DE VOCÊ:Graduação Completa em Farmácia, Biomedicina ou demais áreas da saúde;Conhecimento técnico PRINCIPAIS ATIVIDADES DESTA POSIÇÃO:Atender, responder e registrar dúvidas, solicitações e reclamações técnicas
- atuar no Call Center, com atendimento ao cliente e aos parceiros;- fazer a gestão de atendimentos técnicos
controle de andamento, identificação de pendências e análise contínua de dados;- Contato direto com técnicos
eficiência das operaçõesRealizar processo de orçamento e compras de materiais e insumosREQUISITOS:Curso técnico
correção de falhas e(ou) atender alterações de sistemas e necessidades novas; Aperfeiçoar conhecimentos técnicos proficiente do Microsoft Office, incluindo Excel;• Boas habilidades comunicativas orais e escritas;• Inglês técnico
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Produtos Internos para se juntar à nossa equipe. melhorias nos produtos.• Organizar e priorizar o backlog de demandas junto às áreas parceiras e ao time técnico correlatas.Conhecimento com produtos digitais, preferencialmente voltados a processos internos.Conhecimento em técnicas
.• Experiência em suporte técnico a endpoints (computadores, dispositivos móveis, impressoras) e/ou sistemas da empresa.Conhecimentos técnicos:• Sistema operacional Windows.• Plataformas móveis Android e iOS ( sistemas de gestão de incidentes e atendimento a SLAs.Principais responsabilidades:• Prestar suporte técnico
Competências Técnicas;Experiência em Educação Continuada em Hospitais ou áreas afins; Conhecimento sólido
distribuição• Acompanhar e sugerir abastecimento do inventário de peças dos distribuidores com apoio da área técnica
manutençãoREQUISITOS:Ensino superior completo em engenharia mecânica, elétrica ou áreas correlatasDesejável curso técnico