Pular para o conteúdo

8 vagas de emprego para brasilia em natal em natal em natal em brasilia em brasilia em natal em natal em natal em brasilia em brasilia em natal em natal em natal em natal em natal em brasilia em brasilia em natal em brasilia em natal em brasilia em fortaleza

  • Supervisor de Call Center

    UNIJORGE
    Supervisão/Coordenação

    liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.

    Salvador / BA Há 7 dias
  • Supervisor de Call Center

    UNIJORGE
    Supervisão/Coordenação

    liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.

    Salvador / BA Há 7 dias
  • Publicidade
  • estabelecidas, acompanhar a evolução dos indicadores dequalidade e produtividade;Realizar feedback com supervisores para o aprimoramento profissional e funcional.Outros requisitos: Experiência com gestão de operação em Call Center - Receptivo.

    Belo Horizonte / MG 28/01/2025
  • Supervisor de Operação Call Center Reclame Aqui

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: LIDERAR EQUIPE DE ALTA PERFORMACEANALISES E GESTÃO DE INDICADORES/RESULTADOSAPRESENTAÇÃO DE RESULTADOS COM COORDENADORESTRATATIVA DE PONTO E SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS GERAISLER E RESPONDER EMAILSGESTÃO DE EQUIPESACOMPANHAMENTO DE INDICADORES OPERACIONAISTRABALHO PRESENCIAL EM BELO HORIAONTEOutros requisitos: PACOTE OFFICE BOA COMUNICAÇÃOORGANIZAÇÃOCONHECIMENTO EM GESTÃO DE PESSOASC...

    Belo Horizonte / MG 10/01/2025
  • Coordenador | Planejamento e Mis | Call Center (SP)

    Rede D'Or
    Supervisão/Coordenação

    Atividades: - Responsabilidades: Assegurar a qualidade das informações prestadas das operações do Call Center e gerar informacional para tomada de decisão do negócio retroalimentando a cadeia, garantindo

    São Paulo / SP Há 5 dias
  • Coordenador de Atendimento - São Paulo

    Grupo Fleury
    Supervisão/Coordenação

    Conhecimento de: métricas de call center, técnico em metodologias de acompanhamento de processos de monitoria de qualidade de Call centerConhecimento de ferramentas e metodologias para tratativas de desvios e realização SwotConhecimentos técnico dos processos de coach e feedbackExcel, Word, Power Point, Softwares de gestão de call center...

    São Paulo / SP 06/01/2025
  • Atendimento ao Cliente - com Ou sem Experiência

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional

    Comercial, Consultor de Vendas, Analista Comercial, Coordenador de Vendas, Especialista em Vendas, Supervisor Consultor de Negócios ou Televendas, Especialista de atendimento ao cliente, operador de telemarketing, call center, negociador, atendente de telemarketing, vendedor pap, o seu perfil se encaixa no que estamos

    Araraquara / SP Hoje
  • Atendimento ao Cliente - com Ou sem Experiência

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional

    Comercial, Consultor de Vendas, Analista Comercial, Coordenador de Vendas, Especialista em Vendas, Supervisor Consultor de Negócios ou Televendas, Especialista de atendimento ao cliente, operador de telemarketing, call center, negociador, atendente de telemarketing, vendedor pap, o seu perfil se encaixa no que estamos

    Araraquara / SP Hoje