Descrição: O time Vesuvius está em busca de um Estagiário de Customer Service para atuar no suporte ao
Atendimento ao cliente multicanal: via telefone, e-mail e chat Rastreamento de pedidos, ordens de serviço interno e externo O que você precisa ter: Ensino nível superior completo Experiência prévia na área de Customer Service Boa comunicação e relacionamento interpessoal Conhecimentos em Microsoft Excel e sistemas ) Niverday – 1 dia de folga no mês do...
Descrição: Realizar o Recebimento, conferência e entrada de pedidos no Sistema,Consultas de pedidos para clientes internos e externos,Aprovação de criação de cliente no Sales forceIniciar o processo de Rush OrdersRealizar o atendimento telefônico com agilidade e qualidade,Contribuir na comunicação e solução das reclamações de clientes internos e externo,Documentar os pedidos recebidos e adendos...
Descrição: Realizar o Recebimento, conferência e entrada de pedidos no Sistema;Consultas de pedidos para clientes internos e externos;Aprovação de criação de cliente no Sales force;Iniciar o processo de Rush Orders;Realizar o atendimento telefônico com agilidade e qualidade;Contribuir na comunicação e solução das reclamações de clientes internos e externo;Documentar os pedidos recebidos e adend...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Customer Service (PCD) para se juntar à nossa equipe.
Alinhar os impactos e mitigar os riscos entre comercial, planejamento e logísticaRepresentar o time de Customer Service em reuniões de vendas e definição de processos.Executa e dá suporte para gestão de relatórios
MAGNA Executive Search, em parceria com empresa multinacional em Indaiatuba/SP, seleciona:REPRESENTANTE CUSTOMER SERVICE E VENDAS*Modelo de trabalho – Híbrido (3x in loco 2x home office)DESCRIÇÃOResponsável pela gestão
Descrição: Será responsável pelo suporte aos Vendedores Externos e Representantes através da digitação de cotações e acompanhamento dos pedidos, manter os vendedores e clientes atualizados a respeito do status dos pedidos até a quitação final por parte do cliente, visando sua satisfação e o fechamento do ciclo de cada pedido e apoiar nas rotinas administrativas e comerciais da área destinada.Ou...
visitaspreventivas Brasil• Tratar todas as urgências e emergências,• Ponto de apoio a equipe do Call Center/Customer Service, assegurar o melhornível de serviço com um custo otimizado• Fazer a gestão e análise logística
Descrição: Responsabilidades e Atribuições: Responsável por garantir a proteção dos recursos, operações e transações dos nossos clientes.Salário: R$ 4.095,70 + Benefícios + Plano de carreira Horários: 09:00-18:00Escala: 5x2 | Jornada: 07:12Modalidade: Presencial | Local de trabalho: LapaO que nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo;Possuir inglês e espanho...
Oferecemos serviços de verificação de identidade confiáveis e confidenciais para empresas em todo o mundo
Análise layout NFe (ICMS próprio; DIFAL; ST; IPI; PIS/COFINS) setor farmacêutico;· Suporte as áreas de Customer Service e Logística/COMEX quanto a emissão de notas fiscais eletrônicas;· Apuração e revisão de impostos Conciliações contábeis de impostos indiretos;· Atendimento / suporte a fiscalizações;· Suporte as áreas de Customer service e Lo...
posição também lidera as iniciativas de marketing feitas em conjunto com áreas de suporte, tais como: Customer Service e B2B.
mercado e processos com foco nos requisitos e expectativas de clientes;• Compreender profundamente serviços sinergia com as atividades executadas pelas demais áreas da companhia.• Difundir pela companhia o conceito customer aos requisitos do cliente e otimização dos recursos da Companhia;• Apoiar a liderança da equipe de Customer Service, dese...
garantir uma experiência fluida e eficiente para nossos clientes;- Gestão de Litígios (junto a equipe de Customer Service) & Contencioso (gestão de dívidas e reclamações a seguradoras de crédito);- Acompanhar e promover
A Minders é uma startup digital focada em fornecer serviços e soluções para criar melhores experiências inovadoras do ecossistema digital da América Latina.Nosso foco está em Martech, Dados & Analytics, Growth e Customer Amplitude, garantindo a entrega no prazo e com qualidade;Estratégia e Execução: Colaborar com as equipes de serviços tecnologia;Mínimo de...
auditoria, consultorias;Entender e aplicar as regras de tributação e regimes especiais dos produtos e serviços Análise layout NFe (ICMS próprio; DIFAL; ST; IPI; PIS/COFINS) setor farmacêutico;Suporte as áreas de Customer Service e Logística/COMEX quanto a emissão de notas fiscais eletrônicas e mercadorias retidas em barreiras
uso da tecnologia e inovação para causar a movimentação que o mercado de saúde precisa, entregando um serviço Inspeção Formal, 5S);Prestar informações referentes aos testes executados na área;Auxiliar no atendimento “Customer Service”;Auxiliar nos projetos de melhorias da área;Buscar novos enfoques significativos ou metodologias
work/week - 6h20 of work/day (6x1). 1 Day/week (It may be any day of the week)Profile:Experience in customer service and who likes social networks.Advanced/Fluent English and SpanishTo take care of you, we offer