das ações para solução das necessidades detectadas;Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa
palestras no curso de gestantes oferecido pelo hospital;Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa
Outras informações:Local de trabalho: Hospital Santa Luzia - Asa Sul (SHLS Conjunto E Lote 05)Escala
- dados PHS Desafio de RSS e Resourse Advisor; Outras informações:HOSPITAL SANTA
estrutura e demais atividades pertinentes ao cargo.Outras informações:- Local de trabalho: Unidade Santa
Descrição: Formação Acadêmica:DireitoPós Graduação: Direito Societário ou Direito Empresarial Principais Responsabilidades:Elaboração de atas de assembleias gerais, reunião do conselho de administração, reunião de diretoria, comitês de assessoramento e comissões.Interagir com o Escriturador, à CVM e B3, dando apoio no cumprimento das obrigações regulatórias.Responsável pelo controle dos prazos ...
Descrição: • Dar suporte à previsão e relatórios de vendas.• Analisar o desempenho de vendas e identificar melhorias de processo.• Auxiliar com tarefas operacionais para a equipe de vendas.• Responder a consultas de vendas de propriedades recebidas em ciclo completo e lidar com solicitações geradas de todos os canais de vendas, oferecendo aos clientes a melhor solução com base em suas necessida...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Planejamento de Materiais para se juntar à nossa equipe. Se você é uma pessoa organizada, proativa e com habilidades analíticas, essa vaga pode ser para você!Responsabilidades:• Planejar e gerenciar o fluxo de materiais para assegurar o correto abastecimento das plantas.• Desenvolver e implementar estratégias para otimizar o planejamento.• Interagir...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa em Administração de Empresas, Comunicação, Marketing e/ou Publicidade e Propaganda.- Excel intermediário;- Conhecimento de sistema de agendamento e HIS (Tasy).Atividades:- Oferecer agendamentos e encaixes de exames (SADT);- Auxiliar o paciente na jornada de marcação de exames;- Apoiar equipe do CEMED no encaminhamento do paciente para a realiza...