.- Cumprir a escala de serviço dos colaboradores do Centro de Controle de Transações, visando ao atendimento no sistema de gestão de eventos para solução de problemas, garantindo a disponibilidade do centro de controle
consumidor/shopper e necessidades dos clientes;- Análise e acompanhamento de indicadores;- Responsável pelo controle
denúncias, que serão apurados pelo time de Compliance ou por outras áreas parceiras, além de fazer o controle
pelo recebimento, cadastro e o fluxo das informações relacionadas aos exames biológicos, por meio de controles
conferir e armazenar medicamentos, seguindo o procedimento descrito;- Participar das atividades de controle
.- Realizar o controle de validade dos medicamentos e materiais do setor.- Realizar a dispensação de
.- Fazer pedido e controle de estoque de materiais de coleta no sistema.- Fazer coleta de Swab em geraOutras
: Responsabilidades e AtribuiçõesDiligenciar e incluir pedidos de compras;Atender clientes internos;Controlar e executar devoluções de vendas;Controlar e executar devoluções de transferências de estoque;Acompanhar e controlar faturamento x expedição;Fazer asks para cartas de correção;Gerar, controlar e enviar NF´
suporte administração, tirando cópias de documentos, realizando digitalizações, entrega de senhas, controle
processo, bem como disponibilizar uma cópia de todo documento enviado ao convênio, a fim de manter o controle
processo, bem como disponibilizar uma cópia de todo documento enviado ao convênio, a fim de manter o controle
informações pertinentes no ERP;Organizar e armazenar os materiais recebidos de forma apropriada;Colaborar no controle estoque, registrando entradas, saídas, datas de validade e outras informações relevantes, permitindo o controle
Bem como manter a organização e controle dos estoques de mobiliário;- Manter a organização e controle
caminhão, especialmente em locais de difícil acesso, sinalizando para garantir segurança;Realiza o controle
Preparar relatórios de controle interno, por análise e controle dos mesmos, com objetivo de garantir
horário.Atividades:- Apoiar o setor nas atividades de pré-preparação das refeições oferecidas pelo hospital, auxiliando e desinfecção dos utensílios usados na cozinha, para manter a organização e a higiene do ambiente.- Controlar
.- Controlar o quantitativo de utensílios existentes no local de trabalho, de acordo com o padrão estabelecido
bancário e conferência de valores para tais documentos;Gerar relatório diário e mensal referente ao controle
.• Verificar e realizar o controle de chaves e cotas;• Realizar Cargas e descargas de transferência entre
Realizar pequenas manutenções na área predial; Solicitar a compra de peças de substituição e manter o controle
de orçamentos, previsões gerenciais de curto e longo prazo e a identificação de metas de resultado operacional Conhecimento profundo dos princípios de contabilidade, análise financeira, planejamento orçamentário e controle
as áreas internas no que tange os pagamentos de impostos, como IPVA, IPTU, para manter o sistema de controle localização, entrega dos bens e relatório de baixa;Apoiar no processo de regulação de sinistros (Risco Operacional