Descrição: Buscamos um Analista de Mídia de Performance talentoso para se juntar à nossa equipe de marketing digital e impulsionar nossas campanhas de mídia online.Responsabilidades:• Planejar, executar e otimizar campanhas de mídia paga (Google Ads, Facebook Ads, Instagram, entre outras plataformas).• Monitorar desempenho das campanhas, gerando relatórios...
Relacionamento com influenciadores e parceiros da Editora· Acompanhamento e aprovação de materiais para mídias Nível IntermediárioOutros requisitos: Outros requisitos:Sólido conhecimento em diferentes tipos de mídias
.• Experiência com criação de conteúdo e copywriting: planejamento de conteúdo para mídias sociais, blogs • Desenvolvimento de estratégias integradas de comunicação com foco em conteúdo para redes sociais, mídia
Analisar dados de vendas e performance de produtos online;- Alinhar e acompanhar a criação de planos de midia com as agências e times internos de marketing, midia e trade.- Condução das atividades com fornecedores
para o bom funcionamento do estúdio, contribuindo com a produção, pós-produção de vídeos e conteúdo de mídias apoiando os clientes internos e externos.• Realizar a produção, pós-produção de vídeos e conteúdo de mídias
Atualização e revisão periódica de conteúdos no site institucional;Apoio na publicação e monitoramento das mídias
.- Conhecimentos em ferramentas de Recrutamento & Seleção – R&S (sites de busca, mídias sociais).- Inglês
Principais Responsabilidades e Atribuições:• Coordenar a equipe de analistas de marketing, mídias sociais FluenteOutros requisitos: Competências Técnicas• Gestão de pessoas• Conhecimento de diferentes tipos de mídias
completo será um diferencial);Experiência em call center;Ter conhecimento em marketing digital pago e mídias
completo será um diferencial);Experiência em call center;Ter conhecimento em marketing digital pago e mídias
investimentos e garantindo a aderência das áreas de implementação ao plano aprovado (Marketing Médico, Mídia incorporando às necessidade locais.Desenvolver plano de lançamentos 360 com as áreas de marketing médico, mídia
esclarecendo o conteúdo de cada título a lançar, supervisionando a redação de pressrelease, sugerindo ações em mídias
melhorar a performance de mercado;Gerenciar a imagem da empresa, cuidando de aspectos como embalagens, mídia
) e análises – nível avançado;- Inbound Marketing, SEO – nível intermediário;- Manuseio e edição de mídias