FGV.Elaboração de briefing para as equipes internas do departamento de comunicação e marketing: eventos, design, CRM internos do departamento de comunicação e marketing: design, vídeos, redes sociais, web, imprensa, BI, CRM
Descrição: Principais Atividades:Atendimentos a clientes e distribuidores, através do CRM (salesforce
suporte aos usuários do Power BI e Envolvimento com outras áreas: time comercial, marketing, analytics e CRM
negócio.O profissional atuará internamente, utilizando ferramentas digitais, telefônicas e plataformas de CRM
prospectar novos clientes;Bom relacionamento com o cliente;Boa comunicação oral e escrita;Conhecimento em CRM
projetos;Prospecção de novos clientes;Gestão de meta comercial;Gestão de orçamentos;Gestão de contratos;CRM
.• Gerenciar e manter o pipeline de leads e oportunidades atualizado no CRM com informações detalhadas de qualificação de leads (ex.: BANT, GPCT, CHAMP). - Diferencial• Familiaridade com ferramentas de CRM
.• Gerenciar e manter o pipeline de leads e oportunidades atualizado no CRM com informações detalhadas de qualificação de leads (ex.: BANT, GPCT, CHAMP). - Diferencial• Familiaridade com ferramentas de CRM
presencial e online);Distribuição do estoque (carregar caixas);Lançamento de notas;Conhecimento do ERP e CRM
presencial e online);Distribuição do estoque (carregar caixas);Lançamento de notas;Conhecimento do ERP e CRM