Descrição: ¿Alguna vez has pensado en poder representar a una GRANDE empresa de redes sociales???!¡Este trabajo es para ti!#VemSerTPResponsabilidades y funciones: Soporte de clientes (PYME) de toda América Latina que tienen anuncios o el potencial de promocionar publicaciones en esta red social. Proponer soluciones y alternativas eficaces para el negocio del cliente, ayudarle en cuestiones técn...
Descrição: ¿Alguna vez has pensado en poder representar a una GRANDE empresa de redes sociales???!¡Este trabajo es para ti!#VemSerTPResponsabilidades y funciones: Soporte de clientes (PYME) de toda América Latina que tienen anuncios o el potencial de promocionar publicaciones en esta red social. Proponer soluciones y alternativas eficaces para el negocio del cliente, ayudarle en cuestiones técn...
Se você é criativo(a), proativo(a) e apaixonado(a) por redes sociais, essa vaga é para você! Responsabilidades:- Criar e gerenciar conteúdo para redes sociais- Interagir com seguidores e responder
Marketing ou áreas correlatas.Experiência sólida e comprovada com marketing de conteúdo, SEO e gestão de mídias sociais, preferencialmente no mercado B2B/SaaS.Domínio de ferramentas de design como Canva.Conhecimento sociais da empresa, como LinkedIn, Instagram e Youtube.Liderança de produção para o blog: Comandar a consistência e qualidade visual da marca,...
nos pilares da instituição).Editar e finalizar vídeos em diferentes formatos (institucional, redes sociais
SPO que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Experiência com Mídias Sociais;Espanhol Fluente + Inglês intermediário;Disponibilidade para trabalho Presencial na Vila Olímpia.Na
Descrição: Desenvolver e implementar estratégias de mídia paga, redes sociais e inteligência de mercado projeções de performance para as campanhas.Contribuir para a estratégia de conteúdo e engajamento em mídias sociais, garantindo a sinergia com as campanhas de tráfego pago. público-alvo e palavras-chave para garantir o melhor custo-benefício...
Descrição: Execução das campanhas em mídia digital. Execução da automação de marketing. Ações de campanhas em mídias digitais de acordo com as necessidades exploradas, guiando as equipes na Acompanhamento do time a fim de aperfeiçoar os conteúdos do site, redes sociais, e-mkt;Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: - Vivência na função em m...
atendimento pelos canais disponibilizados pela Instituição (telefone, e-mail, fale conosco, Chat, WhatsApp, Mídias Sociais, Presencial);Registrar as manifestações, buscando preferencialmente solucioná-las no primeiro
Conhecimento de ferramentas de disparo de releases (I'MAX); Experiência em criação de materiais para mídias Criação de conteúdo persuasivo e criativo para diversos canais de comunicação, incluindo landing pages, mídias sociais, mídia paga, e-mail marketing, entre outros, com foco em maximizar o engajamento do público atingir metas de marketing...
online consistente e alinhada à estratégia de marca;Utilização de ferramentas de análise e gestão de mídias alinhamento de metas e estratégias de engajamento.Requisitos:Ensino Superior completo;Experiência com redes sociais
desenvolvimento de identidade visual;Familiaridade com estratégias de marketing digital e formatos de mídia canais, tanto online quanto offline;Criar e executar peças gráficas para campanhas de marketing, redes sociais , mídia paga, materiais impressos e apresentações corporativas;Desenvolver materiais institucionais e
#VemSerTPTemos vagas abertas para atendimento ao cliente Ativo e Receptivo em Voz, Chat, E-mail, e Midias Sociais.
#VemSerTPTemos vagas abertas para atendimento ao cliente Ativo e Receptivo em Voz, Chat, E-mail, e Midias Sociais.
diagnosticar e solucionar problemas complexos de clientes;Fornece suporte personalizado e qualificado em mídias sociais, chat, telefone e canais offline, com foco em suporte técnico, retenção e cobrança;Manter a
diagnosticar e solucionar problemas complexos de clientes; Fornece suporte personalizado e qualificado em mídias sociais, chat, telefone e canais offline, com foco em suporte técnico, retenção e cobrança; Manter a
primeiro contato e evitando escalonamentos para outras áreas; Atendimento multiskill (chat, voz e redes sociais Necessária experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente em emergências, suporte técnico, mídias sociais, solução de problemas, entre outros.Residir em uma das cidades abaixo:Alagoas (AL): Maceió;Amazonas