Agora, além de nosso cliente, você pode ser do nosso time! Quais serão seus desafios? Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento , entrega de cestos e direcionamento do
prestados pelos colaboradores; • Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento conflituosas e realizar remanejamento de profissionais, quando necessário, buscando sempre a eficiência no atendimento serviços prestados;• Prestar informações fidedignas das intercorrências e lançar informações recebidas de clientes desenv...
Principais atividades:Auxiliar na elaboração dos documentos internos do setor;Ajustar e atualizar dados de clientes ;Quando solicitado, realizar atendimento ao cliente;Prestar suporte em reuniões;Compilar dados de relatórios técnicos;Atender as demais demandas do processo de trabalho na área.
de faturas, a fim deassegurar a execução do processo das mesmas no prazo estabelecido;· Assegurar o atendimento aos clientes particulares, bem como prestar orientações e realizar a cobrança sobre os serviços prestados objetivo de garantir a integridade dasinformações para o acompanhamento dessas pela chefia imediata.· Atender aos clientes pess...
do cargo:Conduzir veículo da companhia, transportando e entregando mercadorias, garantindo o correto atendimento e abastecimento aos clientes e filiais da empresa, atendendo às exigências fiscais/legais ligadas à Atribuições:• Conduzir veículo de carga, transportando e entregando mercadorias nos destinos atendidos Efetuar a conferência de prod...
do cargo:Conduzir veículo da companhia, transportando e entregando mercadorias, garantindo o correto atendimento e abastecimento aos clientes e filiais da empresa, atendendo às exigências fiscais/legais ligadas à Atribuições:• Conduzir veículo de carga, transportando e entregando mercadorias nos destinos atendidos Efetuar a conferência de prod...
trabalho: Presencial - Segunda a Sábado - 6x1Local: SIA Trecho 3 - Brasília - DFResponsabilidades:- Atender clientes de forma personalizada, entender suas necessidades e expectativas;- Oferecer soluções baseadas nos produtos e serviços da empresa, em alinhamento com as expectativas do cliente;- Calcular e negociar valor total do projeto, condições de pagam...
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais Leads,Desenvolver e apresentar plano estratégico de ações de vendas com objetivo de prospectar novos clientes registrar no menor prazo possível;Acompanhar e supervisionar serviços como: Protocolar contrato do cliente
Efetuar o atendimento a clientes externos, prestando orientações e informações e esclarecendo dúvidas
as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes recebendo, distribuindo e enviando correspondências;Organizar a comunicação interna da operação mediante atendimento
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem