Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo - Experiência. " - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC; " Atividades:"• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público em geral• Acompanhar-se e-mails de solicitações de orçamentos.• Conferir valores dos opmes incluindo taxa de comercialização, se for...
DAR SEGUIMENTO AO FATURAMENTO AS CONSTAS, CONFORME PROCESSO ESTABELECIDO. ARQUIVO MÉDICO.
contas.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de cada convênio, para o faturamento cirurgia e exames, separando por convênio e anexando aos prontuários dos pacientes, para o correto faturamento da conta e controle dos mesmos;Acompanhar e controlar o cronograma de entrega de faturamento, visando
completo em areas correlatas;- Vivência anterior na área hospitalar, preferencialmente em Repasse Médico e Faturamento de contas médicas;- Conhecimento do Ciclo de Receitas, faturamento conta paciente, rotina de repasse
.- Conferência e devolução de produtos estocáveis faturáveis destinados a farmácia.- Recebimento, Armazenagem , Distribuição e Faturamento de produtos estocados nos estoques sob a gestão da farmácia.- Contagens
médicos, garantindo que o repasse seja processado de acordo com o estabelecido em contrato.Gerar o faturamento médicos possíveis falha no repasse de seus honorários (pendências de pagamentos), sempre acionando o Faturamento
Life.Assegurar que o processo de planejamento da demanda seja contemplado em todos os seus aspectos - faturamento
desenvolver textos publicitários e copywriting;- Auxiliar no acompanhamento dos pedidos de vendas, faturamento
-Experiência na area saude, vivência na rotina de Faturamento Hospitalar e Recurso de Glosa, conhecimento
.), Normas reguladoras, Faturamento de contas hospitalares;Pacote Office Intermediário;
leitos solicitando vagas para internação quando necessário Envio de processos ao faturamento
Atendimento receptivo via voz, ajudando os clientes em solicitações como: esclarecimento de dúvidas de faturas
Atendimento receptivo via voz, ajudando os clientes em solicitações como: esclarecimento de dúvidas de faturas
materiais OPME, permanentes e transitórios, de acordo com a anotação na Ficha de OPME;Arquivar processo de faturamento
número de reservas cirúrgicas e clínicas conforme rotina;• Realizar acompanhamento das pendências de Faturamento