Descrição: Desenvolver, planejar e acompanhar campanhas de marketing em vendas na busca dos melhores estratégias mais assertivas e com despesas adequadas;Acompanhar indicadores e performance de campanhas em marketing utilização do orçamento de marketing.Outros requisitos: Ensino Superior completo em Comunicação Social, Marketing
Descrição: Vaga: Coordenador de MarketingEstamos em busca de um profissional para liderar nossa equipe de marketing de equipe e conhecimento em marketing.Responsabilidades:- Desenvolver e implementar estratégias de marketing ;- Gerenciar a equipe de marketing, definindo metas e objetivos;- Monitorar e analisar o desempenho e gestão de equipe;- Conhecimento...
promocionais, veículos e canais de propaganda utilizados.5 - Eventos e Promoções:Conduzir o Plano de Marketing impulsionamento de campanhas e contratações.Criar, planejar, executar e acompanhar promoções e ações de marketing produção de ações e campanhas.7 - Automação de E-mail Marketing:Gerir a plataforma de automação de e-mail marketing relatórios, atas ...
Descrição: Procuramos um Coordenador de Marketing para atuar como peça-chave no planejamento e execução referências e oportunidades de melhoria em audiência e inovação.Planejar, estruturar e executar campanhas de marketing alinhadas aos objetivos da empresa.Gestão de Projetos e OperaçõesGerenciar demandas da área de marketing comunicação, assegurando quali...
PREFERENCIALMENTE ENVIAR CURRÍCULO ATÉ DIA 29/11/2024OBJETIVO DO CARGOAtuar na Coordenadoria Comunicação e Marketing , elaborando e propondo a política e planos de comunicação e marketing; coordenando a elaboração e a execução de projetos, campanhas e ações de comunicação, marketing, prospecção e captação de clientes; comunicação e marketing.Coordenar a el...
Planejamento Estratégico de Marketing: estruturar e implementar o planejamento estratégico da área, definindo Gestão de Comunicação Interna: coordenar a criação e distribuição da newsletter da área de marketing, Acompanhamento de Ações e Resultados: monitorar e analisar o desempenho das ações de marketing, elaborando práticas inovadoras que possam ser impl...
Descrição: Necessária vivência na área de Trade Marketing.Ensino superior completo.Atividades a desempenhar: Gestão e acompanhamento das atividades dos Assistentes de Ponto de Venda; Acompanhamento da agenda de instalação de amostras e expositores em loja; Viagens para visita em loja e levantamento de auditoria de montagem de showroom; Controle de número de lojas com manutenções realizadas; Aco...
treinamentos periódicos para as equipes de vendas sobre novos produtos, promoções e estratégias de trade marketing Realizar pesquisas de mercado e análise de dados de vendas, monitorando o desempenho das ações de trade marketing mercado.• Estabelecer e acompanhar KPIs (indicadores de performance) relacionados às ações de trade marketing Pós-graduação (MBA)...
treinamentos periódicos para as equipes de vendas sobre novos produtos, promoções e estratégias de trade marketing Realizar pesquisas de mercado e análise de dados de vendas, monitorando o desempenho das ações de trade marketing mercado.• Estabelecer e acompanhar KPIs (indicadores de performance) relacionados às ações de trade marketing Pós-graduação (MBA)...
Habilidades de comunicação e negociação;- Orientação para resultados;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing ;- Graduação em Administração, Marketing ou áreas afins.Se você é um líder motivado e orientado para
comunicação e negociação;- Forte capacidade de resolução de problemas;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
Informática: Pacote Office Intermediário.Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Marketing
comunicação e negociação;- Forte capacidade de resolução de problemas;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
ajustes juntos aos parceiros para melhorar performanceCompetências necessárias:Experiência comprovada em marketing de aquisição, com foco em parcerias, programas de afiliados ou canais orgânicos.Conhecimento de marketing e marketing digital.Experiência em criar, gerenciar e otimizar programas de afiliados, assegurando o conteúdo relevante (blogs, eBooks, w...
cliente: TME, TMA, Qualidade como NPS ou CSAT;• Atuação em operações de vendas com foco no funil de Marketing Nível IntermediárioOutros requisitos: • Ter atuado em operações com relacionamento direto com a Área de Marketing
nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Graduação completa em Administração, Marketing estratégico na gestão local, campanhas comerciais, visitas a escolas e empresas, conforme o planejamento de Marketing
Descrição: Desenvolver a estratégia local de marketing, posicionamento e precificação no mercado brasileiro Sales e GGP;Estruturar e suportar a abordagem comercial, definindo estratégias de vendas, materiais de marketing distribuidores em âmbito nacional.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Superior completo em Marketing
avaliação diária em KPIs.Outros requisitos: Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior em Administração, Marketing
a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Pós-Graduação em áreas de gestão, marketing ou administração• Experiência em áreas de relacionamento com cliente, marketing ou comercial• Compreensão
Accera, Close-up e IQVIA• Desejável conhecimento em planejamento comercial em área de finanças / trade marketing
a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Graduação completa em Administração, Marketing
por apoiar a equipe de Martech em estruturar dados e prover indicadores que orientam nossos times de Marketing de melhorias;Apoiar a elaboração de estudos e indicadores estratégicos ad hoc e periódicos para os gestores uniformidade e validação de dados;Apoiar a execução estratégica da democratização de dados na área de Marketing
.• Preparar e enviar relatórios de previsão de vendas ao gestor, mantendo uma visão estratégica das metas IntermediárioOutros requisitos: • Ensino superior.• Vivência sólida em vendas consultivas.• Conhecimento em vendas e marketing
a finalidade de entender a necessidade do cliente;• Realizar reunião de “passagem de bastão” com o gestor direta (compartilhada).Outros requisitos: Soft Skills:• Formação superior completa em Comunicação, Marketing
Descrição: Requisitos:Ensino Superior Completo (Obrigatório): Administração de Empresas, Marketing ou governança dos indicadores da área de experiência do cliente;Analisar e compartilhar dados para apoiar os gestores