Descrição: A área de Marketing desempenha um papel fundamental ao garantir que nossos produtos melhorem diferença na vida dos consumidores/pacientes.O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:Formação superior completa em Marketing multidisciplinares, trabalhando em colaboração com outras áreas da empresa, como: Força de Vendas, Trade Marketing, Comercial, Regul...
redes sociais, garantindo que as interações reforcem a experiência positiva da marca.Integração com Trade
profissional altamente estratégico e dinâmico para estruturar e fortalecer a presença no canal Off-Trade estratégicos.Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com clientes atuais e potenciais do canal Off-Trade incluindo redes varejistas, atacadistas e distribuidores.Integrar e colaborar com áreas-chave, como marketing
devoluções;Mensuração e acompanhamento de KPI´s de venda;Planejamento e execução do calendário comercial e trade Elaboração de relatórios e apresentações mensais;Controle do portfólio;Interface com times internos - trade QUALIFICAÇÕES:Superior Completa em: Administração, Marketing, Publicidade, Engenharia e outras áreas
time de Merchan em busca de melhoria contínua;Controle de verba de merchandising;Alinhar com o time de trade para garantir que todos recebam a mesma informação.PRÉ REQUISITOS:Ensino superior em Administração, Marketing ou áreas correlatas;Experiência na área de Merchandising, Comercial ou Trade Canal.
negócios e acompanhamento de indicadores comerciaisInterface com as áreas administrativas (logística, trade , marketing e financeiro).Outros requisitos: Pré-requisitos: Ensino Médio Completo.Vivência e habilidade
conexão deles com os setores internos da empresa;Interface com as áreas administrativas (logística, trade , marketing e financeiro).Outros requisitos: Pré-requisitos: Ensino Médio Completo.
conexão deles com os setores internos da empresa;Interface com as áreas administrativas (logística, trade , marketing e financeiro).Outros requisitos: Pré-requisitos: Ensino Médio Completo.
potencial de compra, classificação de acordo com as políticas comerciais;Implementar à estratégia de Marketing e Trade Marketing;Garantir o fechamento de negócios desenvolvidos via especificação;Realizar a gestão habilidade de comunicação/ negociação e proatividadeSerá um diferencial:Pós graduação em Gestão de Marketing
e concorrentes, gerando insights para otimização de portfólio;Interagir com diferentes áreas, como marketing , comercial e trade marketing, garantindo a implementação das estratégias no ponto de venda.O que você