#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill (receptivo e ativo) para Assistência 24h;Atendimento receptivo para registro e acionamento da assistência do seguro de diversos tipos.Realizar nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoDesejável experiência com atendimento
Office.Boa Comunicação verbal e escrita.Ser maior de 18 anosEnsino Médio completo.Ter experiência em atendimento
e passagens.Resolver situações inesperadas com paciência, garantindo que cada cliente se sinta bem atendido
Estamos em busca de um profissional comprometido e empático para fazer parte da nossa Central de Atendimento garantindo uma experiência positiva para cada contato#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Realizar atendimento por voz aos clientes, buscando sempre esclarecer dúvidas e oferecer soluções rápidas e eficazes;Atendimento nós estamos buscando (Requ...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: - Atendimento receptivo por voz e chat;- Fornecer informações casaO que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Experiência em atendimento
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Estamos em busca de um profissional comprometido e empático para fazer parte da nossa Central de Atendimento garantindo uma experiência positiva para cada contato #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Realizar atendimento rápidas e eficazes;Documentar todas as interações, garantindo um histórico completo e preciso de cada atendimento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento humanizado a clientes, através de uma abordagem Entender as necessidades dos clientes, esclarecer suas dúvidas, dar sugestões e prestar um atendimento estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Necessário ter experiência com atendimento
Ensino Médio completo;- Boa fluência verbal e escrita;- Conhecimento Pacote Office;- Experiência com atendimento na área de saúde será um diferencial.Atividades:- Realização de atendimento humanizado a pacientes, para agendamento de consultas e exames;- Realização de atendimento humanizado a colaboradores.Outras
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Efetuará atendimento ativo e receptivo com o cliente a fim nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completoDesejável experiência com atendimento
experiência rápida e eficiente para nossos clientes no atendimento.Responsabilidades e atribuições: Célula de atendimento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento ao cliente através dos canais de entrada CHAT, mantendo contato com comprador e vendedor, com atendimento a clientes que adquiriram serviços nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoDesejável experiência com atendimento
🌍💼#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Realizar atendimento Multskill aos clientes, proporcionando e-mail.Analisar cada caso detalhadamente, com registro de protocolos e resposta a solicitações, garantindo um atendimento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: - Responsável por realizar um atendimento Multiskill (voz, streaming e tecnologia.A partir de 18 anos de idadeEnsino médio completoExperiência com suporte técnico ou atendimento
Você será responsável por atender clientes com agilidade, solucionar dúvidas e garantir um serviço de Facilidade em se adaptar a mudanças de procedimentos, scripts e orientações;Habilidade para gerenciar atendimentos casaO que nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade;Ensino médio completo;Experiência em atendimento
Descrição: Atividades:• JBP: responsável pelo planejamento, construção, implementação e acompanhamento periódico de aderência do plano de negócios conjuntos dos nossos clientes;• Monitorar e analisar os indicadores de suas contas: perfect store, preços, sell in, sell out, estoques e tendências de mercado locais, definindo planos de ação para corrigir desvios e gaps e capturar oportunidades;• Mo...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento destinado a processar vendas de pacotes de resorts Atendimento via voz, 100% em inglês para clientes americanos.Salário: R$ 2.356,20Horários: Diversos horários buscando (Requisitos): Ser maior de idade;Ensino médio completoInglês Fluente;Desejável experiência com atendimento
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas
Responsabilidades Chave:Fornece apoio administrativo através de pesquisas, preparação de relatórios estatísticos e atendimento a organização/departamento, suas atividades ou processos, para que os solicitantes/visitantes sejam atendidos
papel envolve vender soluções de treinamento, tanto para cursos abertos quanto para cursos in company, atendendo treinamento.Responsabilidades:• Realizar vendas de treinamentos, tanto para cursos abertos quanto para cursos in company, atendendo
Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico
Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico
ativo fixo;-Assegurar o cumprimento das ações e prazos de atividades a serem auditadas;-Auxiliar no atendimento
fixos, de fornecedores, de tributos, de contas a pagar e de instrumentos financeiros e patrimoniais;- Atendimento
Descrição: Responsável pela operação de atendimento aos clientes, definindo a estratégia no Brasil;Responsável
para a implantação do sistema de gestão hospitalar na unidade;- Executar os cadastros da frente de atendimento
Conhecimento em informática e atendimento a clientes. Carga horária de 40 horas semanais.
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Central de Ajuda ao Usuário com a finalidade prestar o melhor atendimento objetivo de esclarecimento de dúvidas, informações sobre processos e/ou reclamações através dos canais de Atendimento casa O que nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo;Experiência em atendimento
e-commerce e Pedidos internacionais); Acompanhamento de KPIs de performance e de navegação; Suporte ao atendimento
Registro da mudança) de sistemas hospitalares (fora do expediente comercial: noturno e finais de semana);- Atender
assegurando a conformidade e uniformidade do projeto• Efetuar levantamento de campo;• Dar apoio à obra, atendendo
da empresa, bem como cumprir a jornada de trabalho, de acordo com a atividade.Outros requisitos: • ATENDIMENTO
.- Atendimento às demandas dos clientes internos e gestão do fluxo de produção da área, junto com a equipe
acompanhar disponibilidade de produtos; Gestão de pedidos; Coordenar embarques produtos (Executar e atender
território visando maximizar a produtividade de compromissos relacionados a clientes.Responsável pelo atendimento
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento Projeto: Colaborar na análise de requisitos técnicos e de negócios para criar soluções eficientes que atendam
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento
por patologias relacionadas, ou não, ao trabalho ou ainda causadas por acidentes de trabalho.Prestar atendimento