Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médico Completo- Experiência com atendimento ao público, desejável ter atuado na área da saúdeAtividades:Atender o público em geral (Cliente Interno e Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento e atendimento de consul...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência com atendimento ao público, desejável ter atuado na área da saúdeAtividades:Atender o público em geral (Cliente Interno e Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento e atendimento de consult...
rastreabilidade das informações e resolução de pendências;Entrega de resultado, através do sistema vigente;Recepciona
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Realizar atendimento a clientes internos e externos via ...
Descrição: Estamos em busca de um estagiário em atendimento para fazer parte da nossa equipe! Se você é comunicativo, proativo e gosta de lidar com pessoas, essa vaga é para você.Requisitos:- CURSANDO Técnico ou superior em Administração, Comunicação, Gestão de Recursos Humanos ou áreas relacionadas;- Boa comunicação verbal e escrita;- Conhecimento básico em pacote Office;- Disponibilidade par...
necessário;Contribuir com o desenvolvimento de seus pares, atuando como referência técnica em atendimento;Recepcionar
● Recepcionar e atender clientes com cordialidade● Apresentar nossos produtos de forma clara e atrativa
Office.Atividades:Recepção bilíngue e serviço contingente de recepção bilíngue para atendimento a eventos;Atender e recepcionar
Descrição: Responsabilidades e atribuições:• Registrar ocorrências;• Fornecer informações gerais sobre procedimentos aos clientes;• Entregar circulares, materiais ou correspondências;• Coletar dados e contatos ativos por telefone ou de forma presencial;• Controlar equipamentos de empréstimos a clientes (carrinhos de bebê, cadeiras de rodas, etc.);• Suportar a demandas de eventos ou eventuais ne...
Descrição: ATIVIDADES:- Atuar na linha de frente de atendimento dos Núcleos próprios, para recepcionar aos clientes.- Prestar atendimento ao cliente, acolhendo e direcionando-o conforme sua necessidade;- Recepcionar