gerenteRequisitos: • Superior cursando em áreas relacionadas• Experiência prévia com recepção ou atendimento
fechamento de exames;Enviar malote de correspondência;Gerenciar agendas médicas;Organizar os locais de atendimentos ;Recepcionar e atender demanda do associado;Inserir dados nos sistemas;Confirmar, agendar e reagendar consultas e exames;Fazer cadastro de exames;Atender telefonemas.Todas as nossas posições podem ser afirmativas
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro de Vida e Previdência, com as seguintes atividades:Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento Avaliar desempenho com as principais métricas da nossa Central;Garantir cumprimento das políticas de atendimento área.Sendo necessário para a ocupação:...
prestar suporte aos pacientes e à equipe médica no centro de diagnóstico, garantindo excelência no atendimento laudos.Monitorar os horários dos exames e organizar a agenda para evitar atrasos.Emitir recibos quando necessário (atendimento de cargoRequisitos e Qualificações:Ensino Médio CompletoOutros requisitos: Desejável experiencia com atendimento
Descrição: Você será responsável por:- Realizar o atendimento presencial e abertura de ficha na recepção ambulatorial;- Confirmar os dados cadastrais dos pacientes através do sistema vigente;- Garantir que os atendimentos sejam feitos dentro da cobertura correta dos convênios;- Realizar cobrança de valores de atendimentos particulares e fechamento de caixa...
Descrição: Você será uma das pessoas que auxiliará no atendimento aos clientes da Widde. Com isso, sua missão será fazer com que o cliente se sinta especial e saia satisfeito do atendimento, Prezamos por um atendimento humanizado e preocupado com o sucesso do nosso cliente no uso da plataforma e leads através de Chat, Whatsapp e e-mailAuxiliar no gerenciam...
EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO,DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO
como fazer parte: Sobre a oportunidade: Do que você precisa para concorrer à vaga:• Experiência com Atendimento Boa comunicação;• Conhecimento Pacote Office;Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento
SOBRE AS VAGAS: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atendimento ao Cliente: Cumprimentar os clientes Atendimento Telefônico: Atender chamadas telefônicas de forma profissional, responder a perguntas dos Organização: Manter a área de atendimento ao cliente e as prateleiras organizadas.
Informática: Pacote Office intermediário; • Boa escrita e comunicação; • Desejável experiência com atendimento Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento via VIDEO de primeiro nível; Tratamento atuação;• Primar pela excelência dos serviços prestados, avaliando e sugerindo melhorias nos serviços de atendimento
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Liderar equipe de atendimento;Coordenar a equipe , controle de atividades da equipe e monitoramento desempenho e aumento da performance;Monitorar os atendimentos realizados para garantir que os padrões e políticas da empresa estejam alinhados;Otimização dos canais de atendimento , supervisionando o uso ...
Públicas ou áreas correlatas; Liderança de equipe; Experiência sólida em relacionamento institucional, atendimento Irá supervisionar a experiência dos pacientes e clientes no ambiente hospitalar, assegurando um atendimento Atuar como ponto de contato para resolver questões ou demandas relacionadas ao atendimento hospitalar Identificar oportunidades de me...
Descrição: Fazer gestão da carteira de pedidos, garantindo o atendimento e cumprimento do planejamento demanda seja contemplado em todos os seus aspectos - faturamento, produção, reposição dos estoques e atendimento ao prazo negociado.Ser responsável por manter e atender as capacidades diárias de carregamento, de acordo Marketing, Ciências Contábeis e área...
Descrição: Auxilia nas rotinas do departamento, envolvendo o atendimento ao cliente, acompanhamento de e organizar planilhas;Conferir os materiais de escritório e solicitar à área, caso esteja em falta; Atender
em sua ausência;Monitorizar indicadores de produtividade e qualidade do equipamento e da Central de Atendimento os operadores com feedbacks constantes;Interagir com outras áreas, buscando informações em prol do atendimento Saúde;Experiência prévia em supervisão de call center na área de saúde;Conhecimento em métricas de atendimento em gestão de equipes, co...
aluno; sugerindo melhorias nos processos; e cumprindo as metas estabelecidas pela organização;Prestar atendimento à vaga:Ensino Médio CompletoConhecimento no Pacote OfficeInfluência Verbal e escritaExperiência em atendimento
▪️Vaga temporáriaResponsabilidades e atribuições· Realizar atendimento ao cliente, no formato presencial atualizações em sistema.· Administrar as atividades internas relacionadas aos processos de matrícula.· Atender em negociação e vendas.· Pacote Office (principalmente Excel).· Desejável ter experiência em atendimento
Descrição: Atuar como facilitador de atendimento de ocorrências dos clientes, no setor atendimentoreceptivo e ativo dos clientes da divisão Pest;Será responsável por garantir atendimento personalizado e humanizado
operacionais que proporcionem economia e elevem o nível de serviçoGarantir que os serviços do Bistrô atendam não apenas aos padrões de HS&E, mas também às expectativas gastronômicas e de atendimento condizentes o alinhamento com os padrões internacionais de qualidade exigidosEstabelecer e monitorar padrões de atendimento empreendimentoRequisitos:Superior c...
todos os processos sejam realizados de maneira eficiente e precisa.Outros requisitos: Experiência em Atendimento ao Cliente: Vivência prévia na área de atendimento, especialmente no setor de e-commerce, será um grande
PDV (ponto de venda)Fazer venda cruzada de produtosJuntar-se a colegas de trabalho para garantir o atendimento , Representante de Vendas ou cargo similarCompreensão básica dos princípios de vendas e práticas de atendimento inventárioÓtima habilidade interpessoal e de comunicaçãoUma personalidade amigável e enérgica com foco no atendimento
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender Políticas ESG (Environmental, Social and Governance - Ambiental, Social e Governança) da Companhia; atender
Experiência em rotinas de Departamento Pessoal e RH generalista;- Vivência com legislação trabalhista e atendimento conferir documentos de admissão;- Conferir e orientar o tratamento de ponto feito pelos gestores;- Atender
Descrição: O Analista Comercial Júnior será responsável por auxiliar na prospecção, atendimento e negociação Este profissional terá como objetivo garantir o atendimento e a negociação de clientes interessados em com as equipes de marketing e operações para garantir o alinhamento das campanhas e a qualidade no atendimento
Descrição: Estamos procurando um(a) profissional de suporte ao cliente para fazer parte de nossa equipe de atendimento e-mail, ligações de retornos e feedback, abertura de chamados técnicos, acompanhar o retorno e status de atendimento
Descrição: Confira as principais responsabilidades:Realizar o atendimento ao cliente, registrando todos os atendimentos com o consumidor no sistema do SAC, visando monitorar todas as informações recebidas áreas de Assuntos Médicos, Farmacovigilância, PSP (Programa de Suporte ao Paciente) e SAC (Serviço de Atendimento
de controle;Receber e conferir documentação;Arquivar documentos de forma eletronica e física;Prestar atendimento Outros requisitos: Importantes para atender satisfatoriamente esta posição: Experiência anterior na área
conformidade com a legislação Trabalhista vigente e Acordos Coletivos em todo o território nacional, visando o atendimento Pagamento.Garantia de cumprimento das obrigações acessórias junto ao Governo e Ministério do Trabalho (e-Social).Atendimento
aprendizagem.Solicitar auxílio nas tratativas de pagamento de Contribuição Institucional e direcionamento de atendimentos ferramental do G/SuitePrecisará lidar com sistemas informatizados.Será um diferencial ter atuado em áreas de atendimento
intermediário no Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint);- Boa comunicação verbal e escrita.Atividades:- Atendimento receptivo a prospects, com o objetivo de conversão para cursos de graduação ou pós-graduação;- Realizar um atendimento planilhas de controle;- Elaborar relatórios de desempenho (diários, semanais ou mensais), registrando atendimentos
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender Principais atividades: Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los Buscamos alguém que apresente: Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos Essas metas nos ajudam a alcançar uma b...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender Principais atividades:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los Buscamos alguém que apresente: Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos Essas metas nos ajudam a alcançar uma bo...
Descrição: O que o profissional realizará:- Alimentar planilhas;- Emissão de crachás;- Compra de materiais- Atendimento
especialmente KYC de forma aprofundada e eficiente;Monitorar e atualizar as bases de dados de clientes;Prestar atendimento proteção de dados pessoais (LGPD);Capacidade de realizar análises detalhadas de dados e identificar riscos;Atendimento
processos específicos e serve de suporte para demais membros do timeResponsabilidades do cargo Atendimento entradas e avalia múltiplas oportunidadesSuporta clientes estratégicos com demandas específicas em atendimento planejamento e logísticaAcompanha e direciona as ocorrências do SAC ajudando na solução.Proporcionar um atendimento
seguindo a metodologia e procedimentos operacionais;Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;Atendimento de movimentações ao e-social (admissão, afastamento, rescisão e outros);Relacionar-se com o cliente atendendo
dia-Disponibilidade para trabalhar em regime Home OfficeATIVIDADES-Vendas diretas-Rotinas administrativas-Atendimento
Endereçar a guarda dos blocos e lâminas em sistema;Identificar e organizar as caixas de blocos e Lâminas;Atender nível superior ADM;Pacote Office básico.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
execução de suas tarefas.Prestar suporte às atividades dos síndicos e conselhos fiscais, bem como prestar atendimento
Descrição: Atendimento ao corretor, conferência de documentações, emissão de propostas e regularização