escopo definido no contrato dos serviços de limpeza, controle de pragas, segurança, mailing, recepção / Call Center, Serviços de Cafeteria e Bistrô, (soft facilities)• Garantir o cumprimento do Budget e forecast
viajar.Atividades:- Responsabilidades: Assegurar a qualidade das informações prestadas das operações do Call Center e gerar informacional para tomada de decisão do negócio retroalimentando a cadeia, garantindo estudos para tomada de decisão;- Coordenar equipe para garantir realização do forecast de chamadas e
experiência com processos administrativos e de atendimento;- Necessário experiência em gestão de equipes em Call Center;- Experiência com pacote office.Atividades:- Fazer a gestão e atuar no desenvolvimento dos liderados
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo;- Experiência em operações de Call Center; , BI, excel avançado.Atividades: -Gestão de Indicadores: Monitorar e avaliar KPIs de performance do call center, como tempo de espera, nível de serviço, taxa de abandono, tempo médio de atendimento. -Análise de Dados: Identificar padrões e opo...
.• Manutenção Predial: Coordenar e supervisionar serviços de manutenção predial, incluindo reparos elétricos Suporte Operacional: Assistir na logística de equipamentos e recursos necessários para o funcionamento do call center. Coordenar o uso de salas de reuniões e áreas comuns.• Controle de Estoque: Gerenciar o inventário de