Descrição: Apoiar na implementação da política de saúde e segurança do trabalho (SST), realizar auditorias e diagnósticos da situação de SST da empresa, acompanhar pericias e fiscalizações quando necessário, identificar variáveis de controle e prevenção de acidentes, doenças do trabalho, qualidade de vida e meio ambiente, como também atuar nos processos de equipamento de segurança do trabalho, ...
Descrição: Dar suporte a área de contabilidade respondendo pela conferência e lançamento de documentos, via sistema, com o intuito de fazer a correta contabilização, conciliação e confecção de relatórios.Outros requisitos: Experiência em rotinas contábeis, controles internos e conhecimento em conciliaçãoTécnico em contabilidade completo ou superior em Ciências contábeis em andamento a partir d...
Descrição: Receber e conferir documentos fiscais, examinando, efetuando os cálculos dos impostos devidos, conforme a natureza do documento fiscal, e entrega das obrigações acessórias, a fim de atender a legislação vigente e zelar pelo cumprimento dos prazos estabelecidos.Outros requisitos: Experiência anterior com rotinas fiscais, ICMS, cálculos de impostos e obrigações acessóriasCiências contá...