candidato ideal terá experiência em rotinas fiscais, conhecimento em legislação tributária e habilidade em lidar federal, observando existência de crédito/débitos fiscais;Auxiliar no levantamento de documentos nas auditorias Cursando Contabilidade, Economia, Administração e afins;Experiência em rotinas fiscais;Habilidade em lidar
na elaboração de balancetes, demonstrações financeiras e relatórios contábeis;• Prestar suporte nas auditorias organização, atenção aos detalhes e habilidades de comunicação;Capacidade para trabalhar em equipe e lidar
.• Realizar suporte no atendimento a auditorias internas e externas, fornecendo documentos e relatórios Experiência com ferramentas de análise de dados (Power BI ou similares) será um diferencial.• Facilidade em lidar
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. trabalho;Participar da elaboração e implementação política de saúde e segurança no trabalho (SST);Realizar auditorias
instituídos na Política de Segurança do Paciente;Acompanhar o desenvolvimento da equipe, apoiando o líder trabalhos apresentados ou treinamentos e executar os treinamentos para a equipe;Acompanhar as visitas de Auditorias