• Formação:Ensino Superior Completo.Desejável pós graduação ou certificação nos temas de auditoria interna , riscos, controles e Compliance.• Requisitos:Vivência nas áreas de Auditoria Interna, Externa ou Controles diferencial ter experiência no mercado segurador/financeiro;• Principais responsabilidades:Realizar auditorias de acordo com metodologia de
Descrição: Você é um profissional de auditoria interna e busca uma oportunidade desafiadora para expandir ambiente de trabalho estimulante e recompensador para nossos colaboradores.Responsabilidades:• Realizar auditorias recomendações eficazes para aprimorar os controles internos e processos.• Executar os programas de auditoria , documentando os resultados...
farmacêutico, seleciona profissional para atuar na função de Analista de Garantia da Qualidade Pleno - Auditoria em Gestão da Qualidade ou Tecnologia Farmacêutica;Experiência em preparação de site para condução de auditorias relacionados aos processos de gestão de desvios, CAPAs, qualificação de fabricantes e fornecedores e auditorias
.- Vivência com auditoria.- Domínio do Pacote Office.Atividades:Efetuar os orçamentos solicitados pelas regras contratuais;Apoiar e treinar equipe de faturamento em relação aos protocolos de MAT/MED;Efetuar auditoria gestores sobre fluxos e processos adotados na rotina de cobrança do faturamento;Atender e acompanhar o auditor externo da operadora que reali...
Enfermagem;• Registro em conselho ativo e em regularidade;• Experiência em análise de materiais especiais, auditoria especiais, a fim de validar a cobrança correta na conta do paciente e apresentá-las sem pendências para a auditoria
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Desejável em Contas Médicas;- Necessário conhecimento Pacote Office.Atividades:- Efetuar o recebimento e conferência dos prontuários de pacientes com alta ou contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento sej...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Desejável em Contas Médicas;- Necessário conhecimento Pacote Office.Atividades:- Efetuar o recebimento e conferência dos prontuários de pacientes com alta ou contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento sej...
processos;• Avaliar as eficácias das ações ou apoiar/auxiliar os responsáveis nesta atividade;• Realizar auditoria interna;• Acompanhar e responder auditorias externas;• Realizar a gestão dos riscos e oportunidades, riscos e oportunidades pertinentes;• Participar ativamente da resposta a não conformidades de clientes, auditorias Experiência em ministrar tr...
globalmente;Acompanhamento de pendências de planos de ação com os times envolvidos;Participação em auditorias internas; participação em auditorias de clientes; participação em auditorias de órgãos certificadores
elaborar relatórios periódicos.Analisar desvios e propor planos de ação corretiva e preventiva.Gestão de Auditorias e InspeçõesPlanejar e conduzir auditorias internas e externas de SMS.Monitorar as ações corretivas e preventivas decorrentes de auditorias ou inspeções.Relacionamento com Stakeholders e Órgãos ReguladoresManter diferentes projetos.Diferenciai...
relacionados à segurança do trabalho, exemplo: PGR, PCMSO, LIP, LTCAT e documentos relacionados a CIPA;Auditorias Internas: Conduzir auditorias internas para garantir a conformidade com as políticas de QSMS e normas Organização: Perfil proativo, com habilidades de organização e gestão de tempo;Certificações Adicionais: Auditor
Acompanhar as auditorias da área, bem como implementar planos de ações corretivas, seguindo os prazos internos, a fim de garantir o atendimento aos requisitos contratuais e satisfação dos clientes.Executar auditorias
gerenciais;- Realizar conciliações contábeis;- Participar do fechamento contábil mensal e anual;- Atender auditorias
fornecedores, de tributos, de contas a pagar e de instrumentos financeiros e patrimoniais;- Atendimento a auditorias
Descrição: - Implementar política e ações de segurança do trabalho, auditoria documental de terceiros
com objetivo de receber o movimento, bem como encaminhar e receber as contas para o setor de pré - auditoria às operadoras;- Solicitar autorizações, inclusões e prorrogações junto às operadoras;- Suporte aos Auditores
Interpretação e implementação dos Pronunciamentos Técnicos Contábeis Básicos;- Atendimento voltado para auditores e fiscalizações: interação com auditores internos e externos, fornecendo informações e esclarecimentos
organizados, como faturas, recibos, extratos bancários e outros documentos relevantes, para facilitar a auditoria documentações necessárias para garantir a conformidade e precisão das informações financeiras, durante auditorias
organizados, como faturas, recibos, extratos bancários e outros documentos relevantes, para facilitar a auditoria documentações necessárias para garantir a conformidade e precisão das informações financeiras, durante auditorias
contestação da glosa;Trabalhar em colaboração com a equipe do financeiro e contas a receber;Atuar em auditorias
administrativas• do setor;• Apoiar no recebimento de faturas – Protocolo no sistema;• Agendar e acompanhar auditor
administrativasdo setor;Apoiar no recebimento de faturas – Protocolo no sistema;Agendar e acompanhar auditor
nas corretas contas contábeis;• Atuar na elaboração de balancetes e demonstrativos;• Atendimento à auditoria
inventário.Reconciliações Contábeis.Atendimento de clientes internos e áreas correlacionadas.Atendimento a auditoria
resultados dos Ensaios de Proficiência – CAP, ControlLab e outros;- Acompanhar e executar os processos de Auditorias
Apoiar os trabalhos de auditoria externa, entregando toda a documentação solicitada em tempo hábil.
FluenteOutros requisitos: Conhecimento de:Regulamentação referente à Indústria Farmacêutica;Ferramentas de Auditoria
financeiras, acompanhando o desempenho financeiro e fornecendo insights para ajustes.Apoiar nas atividades de auditoria
Realização de Apresentações e Condução de Reuniões aos Clientes Internos e Externos;- Realização de Auditorias
fornecedores e a aquisição de peças e materiais necessários para a execução das atividades.Realizar auditorias
fornecedores e a aquisição de peças e materiais necessários para a execução das atividades.Realizar auditorias
contínuo das habilidades técnicas e a atualização com as melhores práticas e novas tecnologias.Realizar auditorias
alinhado com as necessidades de negócio;Receber, acompanhar e atender às demandas e solicitações de auditorias
vigentes, objetivando a gestão dos pagamentos e evitando a incidência de juros;Atender as solicitações de auditores
e comportamentais;- Realizar a conferência, entrega e análise dos bundles institucionais;- Realizar auditorias