como convenções e reuniões de ciclo.Requisitos:Formação de nível superior completaResidir na cidade de São Paulo ou região próximaIdioma inglês no nível fluente ou avançadoIdioma espanhol no nível intermediárioPacote
em busca de um(a) Analista Estratégia Canal Varejo Pl. para se juntar a nossa equipe na unidade de São Paulo–SP! e apoiar time de implantação no acompanhamento de dados relativos à área;Responsável pelas rotinas administrativas de vida do cliente; CRM; e cálculo de ROI;Marketing; Trade Marketing;Gestão de Fornecedores; Rotinas administra...
Vice-Presidência: B2CDiretoria: Produtos B2C e Diretoria E-Commerce e PortaisLocal de Trabalho: Sede Vivo São Paulo/SPSerá responsável pelo secretariado de 2 Diretores da VP Negócios, sendo a Diretoria de Produtos para gestão ambiental da companhia.Requisitos e qualificações: Experiência com secretariado ou funções administrativas Não são apen...
Acompanhamento de saldos, inputs de informações em sistemas.Outras informações:- Local de trabalho: JK/São Paulo - SP;- Escala de trabalho; 5x2 - 2ªf a 5ªf de 8h às 18h / 6ªf de 8h às 17h (Hibrido);- Disponibilidade
Diretoria das unidades para apresentação dos indicadores.Outras informações:- Local de trabalho: JK - Corp SP
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:• Gerenciamento de Documentos: Organizar e manter arquivos físicos e digitais de documentos administrativos. João Pedro Cardoso, 158 - Campo Belo São Paulo -SP. Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos
Descrição: Estamos em busca de profissional para atuar na área Administrativa e Financeira das entidades Será supervisionado pela diretoria administrativo e financeira. Acompanhar junto à coordenação administrativo-financeiro cada passo da realização da despesa, até o seu Paulista, São Paulo/SP.Horário: Segunda a sexta-feira, das ...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para atuar na área de reembolsos no setor volumosas.Requisitos desejáveis:Experiência no setor de saúde ou seguradora;Experiência prévia em funções administrativas
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Produtos para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de produtos, habilidades analíticas e de liderança, além de ser apaixonado por tecnologia e inovação.Responsabilidades:- Gerenciar o ciclo de vida do produto, desde a concepção até o lançamento;- Desenvolver estratégias de precificação e posicionamento de merc...
Descrição: Auditoria, contabilidade, administrativo, comunicação (e-mails, pesquisas, rede sociais), contratos anuais de Distribuição.Salário + Vale Refeição + Vale Transporte + Seguro de Vida.Local: São Paulo- SP | Híbrido.Horário comercial.Contrato Temporário de 8 meses.
Logística, Engenharia ou áreas afins).Conhecimento Intermediário (Pacote Office).Experiência na área Administrativa e recebimento de materiais;Controle de estoque (via sistema próprio);Irá aprender sobre as rotinas administrativas
pessoas com deficiência e de pessoas LGBTQIA+.O que você vai realizar:• Organização, apoio logístico e administrativo outros, sempre de acordo com a expectativa e o que foi contrato pelo cliente;• Execução de atividades administrativas Se esses valores são relevantes para você, junte-se ao nosso time! Local de trabalho: Campus São Paulo<...>
especializados e a tecnologia.A Randstad Operational é uma especialização com foco em soluções de talentos administrativos e operacionais.Estamos contratando um(a) Analista de gestão sênior para atuar na região de Cajamar/SP
Um dia do(a) Assistente Administrativo de Facilites - PCD: Apoio as equipes administrativas;Atendimento
Descrição: ✔ Gestão da carteira de clientes existentes, garantindo relacionamento próximo, reuniões constantes e acompanhamento conforme metas estabelecidas.✔ Prospecção de novos clientes com foco em grandes empresas alinhadas ao perfil da companhia.✔ Participar na elaboração de propostas comerciais, definindo margens e condições dentro da política comercial da empresa.✔ Participação em eventos...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Gestão de Obrigações Jr. para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:Revisão das minutas iniciais das novas operações de CRA em estruturação;Extração / mapeamento e cadastro das obrigações das operações; Controle dos prazos e cumprimento das obrigações, internas e externas;Atendimento de demandas de agentes internos e externos;Revisão e aprovaç...
Descrição: O auxiliar da equipe Comercial apoia nas atividades administrativas do processo de vendas,
Descrição: Você está pronto para se unir à revolução da hospedagem e moradia? O Charlie está buscando talentos inovadores e apaixonados para integrar o nosso time.Responsabilidades: Getão de Operações:Coordenar e supervisionar as operações diárias das unidades hoteleiras da rede. Monitorar e analisar indicadores de desempenho (KPIs) para garantir o cumprimento das metas estabelecidas. Desenvolv...
Descrição: Atividades:Atendimento aos clientes;Acompanhamento de pedidos até a entrega;Suporte à área comercial;Elaboração de relatórios e apresentações. Pré-requisitos:Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Superior Cursando/completo em Administração ou áreas afins;Vivência com atendimento ao cliente;Conhecimentos em Office (Excel Intermediário para Avançado);Inglês nível inter...
Analista Administrativo II (Atendimento Executivo)Essa posição é para atuar na Inspirali, que faz parte como contratos, relatórios e correspondências, assegurando fácil acesso quando necessário.• Suporte Administrativo Geral: Executar tarefas administrativas diversas, como controle de despesas, compras de materiais e essa vaga: Horário: 08:00às18:00(2ª à 5...
Descrição: Requisitos da Vaga:Presta assistência e suporte nos processos de admissão, manutenção e desligamento de colaboradores. É o responsável por realizar cálculos de folhas de pagamento, rescisões, férias, 13º e demais pagamentos que a empresa tem o dever de entregar aos colaboradores. Além disso, faz a emissão dos encargos que estão sob a folha, tais como FGTS, GPS, DARF, DAE e eSocial, m...
Descrição: • Atuar na dinâmica da construção, revisão e atualização dos documentos de governança corporativa da Diretoria de Investimentos e Patrimônio da empresa, tais como atas de reuniões de comitês, políticas, regimentos internos, entre outros;• Elaborar reportes da área de governança de investimentos;• Analisar documentos de governança;• Acompanhar a evolução das práticas de governança cor...
memória de reunião e ata das reuniõesAtendimento telefônico e via e-mailPrestação de contas ao Sescoop/SP em ações educacionaisAgendamento de reuniões com as Unimeds - programas APS, QualifiCare e Qualifica SP
outros, sempre de acordo com a expectativa e o que foi contrato pelo cliente;• Execução de atividades administrativas Se esses valores são relevantes para você, junte-se ao nosso time! horário e disponibilidade para viajar.Local de trabalho: Campus Aloysio Faria (Nova Lima/MG) e/ou Campus São Paulo (SP).Modelo de trabalho: Híbrido...
decisão brasileiros e da sociedade como um todo.SOBRE ESTA POSIÇÃOA missão da posição de Assistente Administrativo Financeiro é conduzir as atividades administrativas e financeiras da Gerência de Aquisição de Doadores área, apoiando as coordenações e gerência para que estejam sempre atualizados junto aos departamentos Administrativo
Adaptabilidade;Flexibilidade.INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Contratação CLT + Pacote de Benefícios;Atuação Híbrida - São Paulo/ SP (4x presencial e 1x home office);Início Imediato.Idiomas:Inglês - Nível Fluente
(08 ás 15h) no modelo hibrido;Conhecimentos Necessários: Noções de Pacote Office.Local de Atuação: São Paulo - SPIdiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Disponibilidade Imediata.
Disponível para viagens em território nacional em 70% do tempo.Residir na região metropolitana de São Paulo SP ou em Jundiaí SP.Contratação: CLT Trabalho remoto com eventuais vindas para a Brady em Barueri
. - Jovem AprendizPré-requisitos:- Ensino médio cursando- Ensino técnico Administrativo cursando - desejável - Conhecimentos do pacote office Atividades:- Auxílio nas atividades administrativas da área: alimentar Local de trabalho:1 vaga área São Paulo - Região da Zona Sul - Berrini1 vaga para Campinas - TaquaralOutros
Descrição: Ensino superior cursando.Atividades a serem desempenhadas: Cadastro no sistema de processos administrativos e judiciais, auxílio na análise de contratos e aditivos, obtenção de subsídios para defesas administrativas contranotificações.Salário + benefícios (Vale-Transporte, Vale-Refeição, Seguro de Vida).Pinheiros -SP
contratos e da plataforma utilizada nesses processos;Elaboração de apresentações para reuniões;Atividades administrativas gerais da área;Atividades administrativas em geral.Atividades Vaga II:Interação com profissionais da Treinamentos sobre compliance;Apoio na área de licitações;Projetos de inovação e automação da área.Atividades administrativas participa...
recomendando ações apropriadas.Desenvolver estudos de viabilidade de discussões tributárias em âmbito administrativo contratual: CLTModelo de atuação: híbrido - 2 dias da semana presenciaisLocal de trabalho: zona sul de São Paulo
Economia (ou correlatos);•Disponibilidade para trabalho híbrido (presencial 3x por semana – Zonal Sul de São Paulo)•Pacote Office intermediário•Inglês intermediário (desejável)•Conhecimento no sistema Oracle ( •Prestar apoio administrativo ao departamento de compras, como organização de documentos, preenchimento
Descrição: ATENÇÃO: Essa vaga é para todo o território nacional, caso você não for do estado de São Paulo FEMSA, todos os dias é uma oportunidade para aprender e crescer.Responsabilidades e atribuições:Rotinas administrativas Operamos em 19% do território brasileiro, atendendo 52% da população, atuando nos estados de São Paulo
operacional ao Gerente de Relacionamento Institucional, garantindo a execução eficiente dos processos administrativos tabulando os dados para calcular o índice de conversão mensal.• Apoiar o Gerente do departamento em tarefas administrativas
customizadas.A proximidade com nossos clientes e a nossa equipe composta por profissionais sêniores são relacionados a políticas públicas, como segurança, meio ambiente, educação, energia renovável, direito administrativo Conhecimento em ferramentas do Pacote Office;Inglês desejável.INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Localização: Faria Lima -SP
equipamentos; gerenciar ferramentas de importação e exportação; Auxílio na logística local; Atividades administrativas
Relacionamento com Prestadores JR, para atuar no monitoramento e suporte às questões operacionais e administrativas
registrados no sistema de chamados, garantindo o cumprimento dos prazos de atendimento.Executar rotinas administrativas
.); -Elaboração de reportes executivos dos projetos e operações para a alta gestão; -Apoio administrativo