Descrição: Você será uma das pessoas que auxiliará no atendimento aos clientes da Widde. Com isso, sua missão será fazer com que o cliente se sinta especial e saia satisfeito do atendimento, Prezamos por um atendimento humanizado e preocupado com o sucesso do nosso cliente no uso da plataforma e leads através de Chat, Whatsapp e e-mailAuxiliar no gerenciam...
Informática: Pacote Office intermediário; • Boa escrita e comunicação; • Desejável experiência com atendimento Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento via VIDEO de primeiro nível; Tratamento atuação;• Primar pela excelência dos serviços prestados, avaliando e sugerindo melhorias nos serviços de atendimento
Descrição: Fazer gestão da carteira de pedidos, garantindo o atendimento e cumprimento do planejamento demanda seja contemplado em todos os seus aspectos - faturamento, produção, reposição dos estoques e atendimento ao prazo negociado.Ser responsável por manter e atender as capacidades diárias de carregamento, de acordo Marketing, Ciências Contábeis e área...
Descrição: Atuar como facilitador de atendimento de ocorrências dos clientes, no setor atendimentoreceptivo e ativo dos clientes da divisão Pest;Será responsável por garantir atendimento personalizado e humanizado
Descrição: O Analista Comercial Júnior será responsável por auxiliar na prospecção, atendimento e negociação Este profissional terá como objetivo garantir o atendimento e a negociação de clientes interessados em com as equipes de marketing e operações para garantir o alinhamento das campanhas e a qualidade no atendimento
Descrição: Confira as principais responsabilidades:Realizar o atendimento ao cliente, registrando todos os atendimentos com o consumidor no sistema do SAC, visando monitorar todas as informações recebidas áreas de Assuntos Médicos, Farmacovigilância, PSP (Programa de Suporte ao Paciente) e SAC (Serviço de Atendimento
conformidade com a legislação Trabalhista vigente e Acordos Coletivos em todo o território nacional, visando o atendimento Pagamento.Garantia de cumprimento das obrigações acessórias junto ao Governo e Ministério do Trabalho (e-Social).Atendimento
especialmente KYC de forma aprofundada e eficiente;Monitorar e atualizar as bases de dados de clientes;Prestar atendimento proteção de dados pessoais (LGPD);Capacidade de realizar análises detalhadas de dados e identificar riscos;Atendimento
seguindo a metodologia e procedimentos operacionais;Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;Atendimento de movimentações ao e-social (admissão, afastamento, rescisão e outros);Relacionar-se com o cliente atendendo
Descrição: Atendimento ao corretor, conferência de documentações, emissão de propostas e regularização
e ajudando a impulsionar a estratégia da empresa como um fornecedor de classe mundial.Atribuições:• Atender resolução de problemas;• Habilidades de gerenciamento de tempo e multitarefa;• Conhecimento de sistemas de atendimento
Sua atuação será fundamental para maximizar a conversão de oportunidades, manter a qualidade no atendimento
prazo.Desenvolver bom relacionamento com fornecedores, a fim de obter e fornecer sugestões que melhor atendam a demanda da organização.Acompanhar todos os fornecedores que atendem seus clientes internos, avaliando organização.Mapear com outras áreas da empresa as demandas específicas desse setor e garantir que as aquisições atendam
correlacionadas;Ter bons conhecimento em Microsoft Excel;Experiência na área de faciliteis, serviços ou atendimento
regularidade das obrigações fiscais, inclusão de documentos fiscais e trabalhistas nos portais dos clientes e atendimento
Responsabilidades: Conduzir processos de compras de média e alta complexidade (strategic sourcing); Atender
sustentem a tomada de decisões.Principais responsabilidades• Distribuir os leads recebidos via central de atendimento
Desejável vivência de trabalho na indústria/função relacionada e na área de atendimento ao cliente.Conhecimento
conformidade com contratos, tabelas negociadas, regulamentos dos planos de saúde e normas regulatórias, atendendo
Esse cargo irá atender às demandas de compra, visando os melhores preços, prazos de entrega e a qualidade
Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você
Desenvolver, apoiar e implementar projetos, além de contribuir com a melhoria contínua das atividades da área;Atendimento
Habilidade em solução de problemas de negócios.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
comunicação (verbal e escrita) são diferenciais.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
fortalecendo a imagem do Instituto Credicitrus como um agente de transformação.Será responsável por atender