descritos em check list, visando manter qualidade, segurança e desempenho dos equipamentos, minimizando chamados
recados ou solicitações de reuniões, além de receber e/ou efetuar ligações telefônicas, filtrando as chamadas
.);- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria
.);- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria
SLA’s (Service Level Agreements) estabelecidos;• Realizar pesquisas de satisfação após resoluções de chamados
veículoConduzir o veículo prudentemente até as vagas do estacionamentoEstar atento e atender prontamente as chamada
respeitando os padrões e integrações da empresa e garantindo um processo de melhoria contínua;Atendimento de chamados
Entrada e saída: Acompanhar a entrada aferindo a temperatura dos educandos e acompanhar a saída.Listas de chamada : Responsável em pegar as listas de chamada e entregar para a área de Relacionamento e Inovação.Lanches
com as normas internas, externas e recomendações dos fabricantes.Principais atividades: Atendimento a Chamados