Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe!
Apoiar o processo de admissão de novos colaboradores e demissão, incluindo a preparação de documentos; Auxiliar
Descrição: Vaga de Auxiliar de Escritório (Exclusiva para PCD - Pessoas com Deficiência)Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe! Atender e direcionar chamadas telefônicas e e-mails;- Receber e enviar correspondências e encomendas;- Auxiliar tarefas administrativas conforme necessário.Requisit...
administração.Escrituração e conferência NF e CTe, Emitir RC de compra, Fazer pedido de material de escritório e limpeza higiene, recebimento e conferência de material de limpeza higiene e escritório, outras atividades
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas.Fornecer suporte às rotinas do setor através de atividades administrativas, realizando a gestão e controle do fluxo de documentos, planilhas, relatórios e estoque de materiais da área.Outros requisitos: ...
Descrição: Estamos em busca de um Chefe de Escritório para liderar nossa equipe administrativa. O candidato ideal será responsável por supervisionar as operações diárias do escritório, garantindo que administrativas em instituições públicas e privadas, chefiando diretamente a equipe de escriturários, auxiliares administrativos, secretários de expediente, o...
Descrição: Entregar, separar e retirar materiais e medicamentos, através de solicitações, visando atender o pedido e garantir que não falte o material ou medicamento nas unidades.Realizar a limpeza e organização do setor.Vagas nas Unidades Santana, Pompeia e Ipiranga.Horário: Tarde e Noturno.Ensino Médio completo.Outros requisitos:
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de cada convênio, para ofaturamento da conta e manter o controle dos prontuários;Receber e arquivar os débitos de cirur...
Essa posição será responsável por gerenciar as operações diárias do escritório, incluindo serviços de manutenção, administração do escritório, gerenciamento de contratos, manutenção de equipamentos, etc trabalhar de forma independente e tomar iniciativa em projetos.Sobre a funçãoGerencia os serviços de escritório e dos serviços de suporte aos negócios.Mant...
Descrição: Digitalização de documentos, organização de arquivos, compra de insumos básicos de escritório equipe, trabalho em equipe, pontualidade, comprometimento e preferência por já ter experiência com escritório equipe, trabalho em equipe, pontualidade, comprometimento e preferência por já ter experiência com escritório
Escritório de Contabilidade situado na Barra da Tijuca.Somar é a maneira mais simples de se construir.Somos Somat, somos muito mais do que um escritório de contabilidade. AlimentaçãoVale-transporteOutros requisitos: REQUISITOS:Estudantes ou formados em Ciências ContábeisVivência em escritório
Descrição: Atender e direcionar chamadas;Auxiliar na preparação de relatórios regulares;Desenvolver e manter um sistema de arquivamento;Atualizar e manter políticas e procedimentos do escritório;Solicitar material de escritório e pesquisar novos negócios e fornecedores;Manter lista de contatos atualizada
agendas dos executivos e marcar reuniões;•Fazer planos de viagem e de acomodação;•Atuar como gerente de escritório , acompanhando o estoque de suprimentos de escritório;•Atender e direcionar telefonemas nacionais e internacionais
o envio de pautas de audiências, pautas de perícias, lançar informações dos processos em sistema do escritório
.• Experiência em Escritório Contábil.• Conhecimentos das empresas de regimes tributários Simples Nacional
gestão de insumos da empresa (produtos de limpeza e higiene, EPI's, estoque da copa, e itens para o escritório
Planejar e operacionalizar os eventos internos, em parceria com o Escritório de Governança;4.
Descrição: A Adecco em parceria com a MillerKnoll - uma empresa americana que produz móveis de escritório
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque do material de escritório e realizar atendimento telefônico e presencial. 6. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28.
sinalização das etiquetas (PN's e PR's, preto/vermelho, amarelo/verde e promoção)* Direcionar o malote para o escritório
completo, superior cursando ou com curso técnico profissionalizante na área;Experiência com rotinas de escritório
Descrição: Descrição do Cargo: Estamos à procura de um Auxiliar de Limpeza dedicado e detalhista para , higiênico e agradável para todos.Principais Responsabilidades:Realizar a limpeza de áreas comuns, escritórios
requisitos: Limpeza das áreas produtivas e improdutiva;Limpeza de áreas externas, como banheiro, vestiário, escritório
solicitações de colaboradores referente a estacionamentos, IPIS e uniformes; • Controlar Materiais de escritorio
relacionada.Experiência comprovada como assistente de diretoria ou função similar.Conhecimento avançado em software de escritório
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe! oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Realizar a recepção de visitantes e fornecedores do escritório
hospitalares, medicamentos, insumos para laboratório, produtos alimentícios, equipamentos gerais, materiais de escritório comerciais quando solicitado pela liderança.5- Buscar oportunidades para novas marcas e fornecedores.6- Auxiliar
Descrição: A Smolka está contratando um profissional para atuar como Auxiliar de Monitoramento para compor ;- Disponibilidade para trabalhar em um dos locais informados;- Disponibilidade para comparecer ao escritório
Contábeis, Administração, Economia e afins;Pacote Office: Intermediário;Disponibilidade para atuar no escritório
administrativas;Habilidade para trabalhar com computador, impressora, redes;Conhecimento de softwares de escritório
Totalizando 10.000 hectares de subsolo.A estrutura conta com um escritório administrativo, planta de melhor sempre, que tenham energia e sejam colaborativos.Responsabilidades e atribuições:Acompanhar e auxiliar atividades da oficina, mecânica de máquinas e equipamentos;Movimentar equipamentos;Realizar pequenos reparos;Auxiliar
prazos de entrega, negociação, controle de NF’s e pagamentos, etc)Controlar estoque de materiais do escritório
entrada, além de envio de cópias físicas ou eletronicamente, no 1º dia útil do mês subsequente para escritório
um contact center, três centros logísticos, uma transportadora, shopping center, dois teatros e um escritório
um contact center, três centros logísticos, uma transportadora, shopping center, dois teatros e um escritório
soluções para problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de ações a serem adotadas e auxiliar no repasse das atividades;Ser corresponsável por transmitir à equipe do IOCM as demandas da Gerência;Auxiliar e Portaria;Repassar mensalmente à Gerência e Superintendência os dados dos atendimentos realizados;Auxiliar senha nos sistemas de acesso ...
projetosModalidade De trabalho: Híbrido, sendo 3x presencial (no momento, está 100% remoto devido à busca por novo escritório
solicitados pelas obras, clientes e/ou internamente pelo SGI;Acompanhar os indicadores de desempenho de ST do escritório cadastros em clientes para disponibilizar dados estatísticos requeridos;Controlar perigos e riscos do escritório ;Realizar controle de EPI do escritório e estratégicos;Auxiliar na implementação das ações dos programas na aná...
asas áreas solicitantes informadas sobre as reservas;Apoiar atividades administrativas relacionadas ao Escritório apoio (TI, engenharia, segurança patrimonial), utilizando sistema informatizado, quando necessário;Auxiliar organização do laboratório de simulação realística, assim como controlar agenda, seja do laboratório ou do Escritório
os andares;Outros requisitos: Se você:Tem experiência anterior na função;Interesse em trabalhar em escritório