Atividades:-Realizar encaminhamento de exames de imagem e procedimentos, para setor de exame e autorização, registrando Conferir em todas as folhas a identificação segura;-Checar em todos os registros médicos, de enfermagem No armário de materiais os registros de contingência: anamnese, prescrição, registros de enfermagem.
Descrição: Requisitos:Requisitos:- Formação; Ensino médio completo - Registro em conselho ou certificações Brasil - Santo André- Escala de trabalho; 12x36 07:00 ás 19:00 - Disponibilidade para treinamento.
Office;Experiência em Gestão de Vendas;Conhecimento em Crédito Imobiliário;Disponibilidade de horário;Registro
: Período de Inscrição: 13/11/2024 a 14/11/2024.Requisitos:- Ensino Superior Completo ou cursando;- Registro
todos os documentos relacionados às operações imobiliárias, incluindo contratos de venda, certidões, registros documentos necessários para a conclusão de negócios imobiliários.- Coordenar e acompanhar os processos de registro
.• Manter registros precisos e garantir que todos os dados sejam inseridos no sistema de folha de pagamento
.• Registrar e reportar divergências.• Atualizar cadastros, preços e tabelas de custos.• Apoiar a área
Requisitos: - Formação; Desejável Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas Outras informações: - Local de trabalho; Hospital Brasil - Escala de trabalho; Escala 5x2 das 07:00
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil ao cliente via WhatsApp.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento ao cliente,Registros
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil no processo de ingresso na instituição, utilizando-se de uma argumentação assertiva e consistente;• Registrar constantemente sobre a instituição, cursos e procedimentos internos;• Atualizar e higienizar periodicamente os registros