Descrição: Requisitos:Experiência em Atendimento ao ClientePacote OfficeAtividades a desempenhar:Atender e registrar os chamados e ocorrências informadas pelos clientes;Atender os técnicos para registrar o fechamento
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Somos mais de 30mil colaboradores espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer atuar em temas relacionados a valores do contrato, como 2ª via de faturas, negociações de cobranças, registrar
Somos 27 instituições espalhadas por todo o Brasil, A Ânima é uma empresa em constante evolução, que e informações importantes;• Controlar a entrada e saída de visitantes, alunos e docentes, mantendo registros
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil Utilizar o Sales force para registros de atendimento; Prezar pelo bom atendimento aos alunos;Entre outras
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil dosresultados Interface com outros departamentos para resolução da vida academia, financeira do calouro;Registro