.• Registrar e acompanhar todas as interações com clientes, assegurando a resolução adequada de problemas
Prestar atendimento Multiskill (receptivo e ativo) para Assistência 24h;Atendimento receptivo para registro
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
Somos mais de 30mil colaboradores espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer atuar em temas relacionados a valores do contrato, como 2ª via de faturas, negociações de cobranças, registrar
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil Utilizar o Sales force para registros de atendimento; Prezar pelo bom atendimento aos alunos;Entre outras
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil dosresultados Interface com outros departamentos para resolução da vida academia, financeira do calouro;Registro