O CAPS III Álcool e Drogas é um serviço de Saúde Mental que atende pessoas com problemas graves relacionados para CAPS, com apoio da equipe multiprofissional, a saber: acolhimento, atenção às situações de crise, atendimentos , matriciamento para equipes da atenção básica e outros pontos da rede, ações de redução de danos e atendimento
setores, respeitando escala de trabalho; • Fornecer orientações ao paciente e cuidados durante e após o atendimento
Curso de Atendimento ao Cliente (obrigatoriedade de anexar certificado). Prestar atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas e/ou solicitações.
Curso Pacote Office (obrigatoriedade de anexar certificado) Conhecimentos desejáveis: Atendimento Atribuições: Atendimento telefônico e pessoal de público médico. Controle de treinamentos.
Atribuições: Atendimento de consultas ambulatoriais;Aconselhamento genético;Interconsulta para casos
Área de Atuação: Serviço de Nutrição e Dietética. Carga horária: 220h/mensais, conforme escalas que incluem finais de semana/feriados. *** Deverá ter disponibilidade total de horário: Manhã/Tarde/Noite. Folgas alternadas em dias de semana.*** Local de trabalho: Instituto do Câncer do Estado de São Paulo. Requisitos: Formação: Ensino Médio concluído (obrigatoriedade de anexar históric...
Descrição: RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS • Assegurar os pontos de vendas, buscando a excelência no atendimento produto e suas características como argumentos de venda; • Estar disponível na área de vendas, para atendimento nas vitrines conforme padrão de qualidade; • Assegurar uma loja limpa, arrumada e organizada para o atendimento ao cliente; • Manter...
deficiência intelectual em situação de fragilidade e vulnerabilidade social, por meio da inclusão da pessoa atendida Reabilitação da PcD, Acompanhamento Terapêutico e em Saúde Mental;• Experiência comprovada na função em atendimento anotações em prontuário, elaborar relatórios, realizar contato telefônico sempre que necessário;• Realizar atendimentos
contínua dos sistemas;• Assegurar que todas as diretrizes do departamento e requisitos dos usuários sejam atendidos
Avaliação psicológica e neuropsicológica de crianças, adolescentes e adultos com deficiência física; Atendimento Atribuições: Atendimento aos pacientes adultos com deficiência física e cuidadores/acompanhantes que Atendimento as crianças com deficiência física e pais/cuidadores que realizam tratamento reabilitacional
Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de trabalhar com atendimento ao cliente, essa vaga O que você vai fazer: Atendimento aos Dentistas da rede interna;Suporte e orientação sobre produtos e
Prestar atendimento de média e alta complexidade, buscando a excelência e um atendimento humanizado
;• Executar tarefas de estocagem, arrumação, preservação e limpeza de materiais e do almoxarifado;• Atender divulgar a data de validade quando estiver próximo de ser expirada para o Almoxarife;• Realizar baixa de atendimento
organizado e propício à produtividade; - Executar atividades correlatas, conforme necessidade da empresa e atendendo
empresa);Stakeholder management com pessoas de dentro e fora da organização;Recepcionar visitantes, atender
administrativo.Outros requisitos: O que você precisa ter:• Ensino médio completo; • Experiência em atendimento
Descrição: Responsabilidades: Analisar os dados da Central de Atendimento; Construir relatórios em Excel Suportar os gestores na tomada de decisão; Conduzir ações voltadas ao ganho de eficiência, qualidade do atendimento Requisitos: Ensino Médio completo; Vivência em Central de Atendimento; Pacote Office Avançado - Excel
Deve realizar a integração com as demais áreas do marketing e instituição, realizando um atendimento
Descrição: Garantir o registro dos contratos em cartório;Realizar o atendimento aos clientes a fim de completo em Administração de empresas ou áreas correlatas;Pacote office intermediário;Experiência com atendimento
obrigatoriedade de anexar documentação) Curso de Informática (obrigatoriedade de anexar documentação) Curso de Atendimento ao Cliente (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: Informática, atendimento Atribuições: - Atendimento na recepção de pacientes e triagem.- Acessar o sistema SIGH para cadastro sistemas externos de labor...
EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO
de pacientes;Registrar informações dos pacientes no sistema;Auxiliar no acompanhamento do fluxo de atendimento e garantir um bom funcionamento da recepção.Requisitos:Ensino médio completo;Experiência prévia em atendimento
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento
Monitorar o desenvolvimento das atividades da equipe da Área através dos indicadores de atendimento, para garantir os níveis de serviços e a qualidade do atendimento prestado; Coordenar a reunião mensal com a equipe da Área, para comunicação e avaliação dos indicadores de atendimento e definir ações corretivas Identificar as necessidades de treinamento par...
.• Conhecimento básico em Excel e Word.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
mais viável para viagem;• Apresentar soluções ao segurado por intermédio de uma sequência lógica de atendimento intermédio da ferramenta Mabis ou sistema específico do cliente institucional, garantindo que a liberação do atendimento acordo com desempenho.• Carga horária 06h ou 07h por dia.Como somos uma empresa de Assistência 24 horas atendemos
Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
projetos/assessorias com clientes;Garantir satisfação de clientes em todas as demandas, através de um atendimento
ferramentas, matrizes, gabaritos e dispositivos utilizados na manufatura de armações de óculos, a fim de atender
identificação dos medicamentos através de etiquetas disponibilizadas por maquinário específico.Realizar o atendimento Buscando sempre realizar o atendimento destes pedidos de forma assertiva e conforme as regras de armazenagem
médicos ocupacionais (admissionais, periódicos, mudança de função, retorno ao trabalho e demissionais), atendimento
superior completaExperiência prévia como secretária executiva/assistente executivaExperiência prévia com atendimento
Cumprir e atender com entusiasmo todos os clientes que entram na loja; Prestar um serviço cordial e clientes; Identificar as necessidades do cliente através de uma boa sondagem e sugerir produtos para atender
Descrição: Responsável pelo transporte de cargas de produto líquido, atendimento aos clientes externos
serviços educacionais, dará suporte ao corpo docente e estagiários, controlará eventos acadêmicos e atendimentos
Descrição: Vaga de RecepcionistaResponsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Receber e enviar correspondências e
•Auxiliar na elaboração do Manual da Qualidade e controle de distribuição e revisão, visando atender •Assegurar o atendimento imediato às reclamações técnicas de clientes através de contatos telefônicos •Assessorar, coordenar e orientar a equipe de Vendas no atendimento a reclamações de clientes.
responsáveis de forma imediata caso o paciente sinalize qualquer dificuldade ou insatisfação com o atendimento resultado de exames para os médicos ou clientes da conciergeriaEsclarecer dúvidas relativas ao fluxo de atendimento
O candidato ideal deve ter conhecimentos em suporte técnico, solução de problemas e atendimento ao cliente.Responsabilidades
Prestar atendimento as ocorrências interagindo com a operação mantendo a segurança e a sequência de priorizações