Descrição: Se você tem paixão em ajudar e acredita que mobilidade urbana é importante, vem somar no nosso time!Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.Benefícios e jornada:• Remuneração: R$1640,00• Escala de trabalho 6x1, com folgas alternadas durante a semana e fi...
trabalhar em equipe e seja pró ativoGoste de falar com pessoasSeja organizado e disciplinadoViver perto de Barueri Vaga no formato híbrido onde 3 dias da semana o estagiário trabalhará no nosso escritório em Barueri-Alphaville.Suporte
Descrição: Estamos em busca de um Líder Técnico responsável pela esteira de melhorias do nosso CRM Dynamics 365. Será responsável pela organização, incluindo entendimento funcional e técnico, bem como a gestão todas as demandas das frentes CRM Marketing, Atendimento, Vendas e Pós-vendas.O que você vai fazer?Intermediar as áreas de negócio com o time técnico;Apoiar as atividades do PO (escrita d...
Descrição: Realizar:Embalagem;Etiquetagem;Conferência;Separação;Etc.Cargo: Auxiliar Logístico.Turno e escala: T1, T2 e T3 - Todos os turnos com escala 5x2Benefícios: Fretado, refeitório interno, seguro de vida, vale-transporte, VA R$ 260,00, assistência médica e odontológica.Modalidade de contratação: Efetivo.Outros requisitos: Necessário:Ensino Fundamental completo;Ser maior de 18 anos.
Descrição: Local de trabalho: Alphaville - Barueri/SPHorários disponíveis:Segunda a sábado das 12h às BackOffice;Conhecimento básico em Excel (será testado)Ensino médio completo;Ter fácil acesso a Alphaville - Barueri
corrente, venda de produtos e serviços e cobrança (recuperação de crédito).Local de Trabalho: Alphaville, Barueri
Transporte e Seguro de Vida.)Horário de trabalho: Segunda a sexta das 09h às 18h.Local de trabalho: Barueri
Disponibilidade para trabalhar em Alphaville - Barueri.
eletroeletrônica, elétrica, mecatrônica e afins- CNH B Ativa- Disponibilidade para atuar presencialmente em Barueri
experiência em Gestão Administrativa de Facilities e compras de materiaisPacote Office intermediárioLocal: Barueri
Descrição: Local: Alphaville - Barueri/SPModelo: PresencialEscala: 6x1 com folgas alternadasHorários:
Descrição: Localização: Alphaville - Barueri/SPRegime: PJResponsabilidades:Estruturar e implementar processos
avaliando dados e implementando ações corretivas quando necessário.Outras informações:- Local de trabalho: Barueri
tranquilidadeJornada de 6 horas diárias - das 09h às 16h, com 1 hora para o almoçoLocal de trabalho: Barueri
conclusão da faculdade prevista para Dez/2025 ou até Dez/2026).Disponibilidade para trabalhar na cidade de Barueri
fiscais, garantindo o correto faturamento e registro no sistema.Outras informações:- Local de trabalho: Barueri
fluidez dos processos dentro da unidade de trabalho.Outras informações:- Local de trabalho: Alphaville, Barueri
garantindo a conferência e correta finalização do processo.Outras informações:- Local de trabalho: Barueri
transporte adequado dos termolábeis;"Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Alphaville - Barueri
digna do corpo após o óbito e transporte à morgue.Outras informações:- Local de trabalho: Alphaville, Barueri
9:00 às 16:00, com intervalo de 1 hora;Flexibilidade caso necessário.Local de trabalho:Alphaville - Barueri
Descrição: Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Realizar, acompanhar e garantir o planejamento de demanda e de pessoas de curto prazo da área sob sua responsabilidade;Fazer gestão "direta" de grandes equipes, equipe terceira (operador logistico);Perfil analitico, com habilidade na elaboração e analise de indicadores, dashboards, melhor...
Descrição: Requisitos:- Superior completo em Tecnologia;- Conhecimento de aplicativos de Escritório da Microsoft 365 e/ou Libre Office;- Conhecimento de Redes de Computadores, Sistemas Operacionais, Servidores Windows, Microsoft Azure, manutenção de Hardware e Antivírus.Atividades:- Atendimento Field Support - 12x36;- Tratativa de chamados via Snow;- Manter o parque tecnológico em pleno funcion...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.A Randstad Operational é uma especialização com foco em soluções de talentos administrativos, técnicos e operacionais.Principais Atividades: rotina financei...
Descrição: Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o mundo. Oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos. Assessoramos para uma importante empresa multinacional. Principais responsabilidades:Desenvol...
Descrição: RESPONSABILIDADES- Participar de atividades relacionadas ao desenvolvimento ágil, como reuniões diárias, planejamento e retrospectivas- Colaborar em equipes ágeis para entrega de software de forma incremental e iterativa- Aprender e aplicar princípios ágeis, como colaboração, adaptação e entrega de valor constanteAtividades:- Atuar na melhoria contínua- Atualização de documentação e ...
Descrição: Estamos contratando um(a) Analista de recursos humanos (recrutamento e seleção), para empresa logística. Se você tem espírito empreendedor e quer ser protagonista da sua carreira trabalhando em um ambiente desafiador, divertido, empolgante e em constante transformação, este é o seu lugar.O que você fará:Realizar entrevistas de levantamento de requisitos junto ao cliente interno, para...
Descrição: Demonstrações e apresentações das Soluções Digitais e de Interoperabilidade, desde a instalação e configuração até o acompanhamento da oportunidade junto ao time de vendas, produtos, serviços e Academy;Instalação e configuração de hardwares e/ou softwares necessários para o funcionamento das soluções;Treinamento das soluções para clientes internos e externos;Participação de workshops...
Descrição: Quer fazer parte de uma empresa que move pessoas todos os dias? Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Performance Digital para liderar nossa equipe e definir estratégias de crescimento em mídia paga, SEO e web analytics. Se você tem visão estratégica, gosta de liderar times e tomar decisões baseadas em dados, essa oportunidade é para você! O que você vai fazer no dia a dia:- L...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por pres...
Descrição: *AUXILIAR DE PRODUÇÃO*Vagas efetivas- CLTLocal: Alameda Araguaia – BarueriSalário: R$ 2.244,00Benefícios: Vale Transporte ou Vale Combustível (dependendo da quilometragem, com valor máximo de R$160,00), Assistência médica (Sul América, com desconto médio de R$ 75,00 para o titular e uma média de R$86,00 por dependente), Assistência Odontológica (desconto de R$ 22,00), Vale alimentaçã...
Descrição: Atividades:Elaboração de desenhos Geotécnicos (Desenhos de tratamentos de fundação de aterros e Contenções. Levantamento de Quantidades), partir da orientação de Engenheiros;Realização de levantamento de quantitativos dos projetos.Pré-requisitos necessários:Desejável experiência com projetos de infraestrutura;Conhecimento em AutoCAD, Civil 3D e Revit.Formação Acadêmica:Formação Técni...
Descrição: Admissão Colaboradores (Solicitar documentação necessária ao novo colaborador, preencher em sistema os dados necessários, encaminhar os dados ao portal e-social, garantir a entrega dos dados)(Compra de benefícios (Comprar e acompanhar que seja executada conforme a solicitação de cada colaborador.)Atendimento aos Colaboradores e Gestores (Atender e eximir qualquer dúvida oriunda)Fo...
Descrição: Gestão de pessoas;Gestão de processos;Facilidade em resolução de problemas;Otimização de recursos;Olhar atento para identificar melhorias;Acompanhamento de indicadores;Bom entendimento com metas;Motivar o time para buscar o resultadoAcompanhamento direto do processo e do desempenho da equipe.Horário: 06:00 ás 14:20 - Segunda a SábadoIdiomas:Português - Nível AvançadoOutros requisitos...
Descrição: Estou recrutando um profissional na posição de Coordenador P&D de Transferência de Tecnologia para atuar em uma empresa líder global no setor de cosméticos e fragrâncias.Contrato temporário (licença maternidade - 9 meses)Para essa posição, buscamos um profissional com os seguintes requisitos:Formação acadêmica em Farmácia, Química, Engenharia Química, Engenharia Industrial ou correla...
Descrição: Estamos em busca de um Mecânico de Refrigeração e Ar Condicionado para se juntar à nossa equipe. Se você possui experiência na área e está em busca de novos desafios, essa pode ser a oportunidade ideal para você!Responsabilidades:- Realizar manutenção preventiva e corretiva em sistemas de refrigeração e ar condicionado;- Identificar e solucionar problemas técnicos nos equipamentos;- ...
Descrição: Realizar a conferência de carga no embarque, lacração e liberação do veículo;Acompanhar o recebimento e devolução de produtos;Reportar as ocorrências relacionadas a perdas e avarias de produtos ao responsável da área;Controlar o processo de abertura e fechamento das docas de expedição e recebimento de mercadorias;Permitir que somente pessoas autorizadas tenham acesso à área do transp...
Descrição: Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o mundo. Oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos. Assessoramos multinacional no segmento de telecomunicações. Principais responsabilidades:Supo...
Descrição: Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o mundo. Oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos. Assessoramos para uma importante empresa multinacional no segmento de ferramentas.Principais ...
Descrição: Responsável por acompanhar, cadastrar e gerar follow-ups de projetos com líderes técnicos, coordenadores e gerentes, bem como fazer o cadastro e gestão dos planos de ação em plataformas via planner. Criar e atualizar dashboards de gerenciamento de projetos no PowerBI, preparar apresentações de reuniões para gerência e diretoria. Acompanhar (eventualmente presencial) o andamento dos p...