possíveis falhas de agendamento e liberações para que o paciente não seja impactado de forma negativa; Registrar informações de enfermagem pertinentes ao atendimento no sistema integrado do setor; Registrar dados colaborando para o levantamento de dados de desempenho e qualidadeOutras informações:Hospital Santa Cruz, Curitiba
enfermagem, técnico análises clinicas, técnico de biodiagnóstico ou técnico de flebotomista; - Registro gerando reserva de soro, garantindo a qualidade e disponibilidade de material biológico para os exames. - Registrar materiais de coleta no sistema.- Fazer coleta de Swab em geral.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ <...>
administrativas.Atividades:Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro Atender com prontidão as solicitações da equipe de enfermagem.Outras informações:Hospital Santa Cruz, Curitiba
Realizar registros a garantie a transferências de informações relacionadas ao paciente nos diferentes Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros. Outras informações: Curitiba/Pr, Hospital Santa Cr...
Realizar registros a garantie a transferências de informações relacionadas ao paciente nos diferentes Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros.
Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos realizados no paciente esupervisionar os registros realizados pelos técnicos de enfermagem, Mantendo o documento organizado e zelando pela confidencialid...
assistência integral ao paciente, contribuindo para adaptação do paciente e seus familiares ao meio hospitalar ; Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes turnos de trabalho; Registrar e atualizar no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde Manter o documento organizado e zelar pe...
assistência integral ao paciente, contribuindo para adaptação da criança e seus familiares ao meio hospitalar Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos Manter o documento organizado e zelar pela ...
Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros.Outras informações:Local: Hospital
assistência integral ao paciente, contribuindo para adaptação do paciente e seus familiares ao meio hospitalar ; Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes turnos de trabalho; Registrar e atualizar no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde procedimentos realizados no paciente; Ma...
Garantir o registro adequado das informações de acordo com o procedimento cirurgico.Registrar no livro por ventura acompanhem os pacientes, a fim de evitar o extravio dos respectivos pertences dentro do hospital Controlar entrada e saída de materiais da sala cirurgica, registrando os insumos utilizados e realizando
assistência integral ao paciente, contribuindo para adaptação do paciente e seus familiares ao meio hospitalar Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes Registrar os procedimentos realizados, através do impresso de "Prescrição de Contrastes”, a fim de que
assistência integral ao paciente, contribuindo para adaptação do paciente e seus familiares ao meio hospitalar Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes Registrar os procedimentos realizados, através do impresso de "Prescrição de Contrastes”, a fim de que
assistência integral ao paciente, contribuindo para adaptação do paciente e seus familiares ao meio hospitalar Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes
biológico, conferindo requisição, material e identificação, visando segurança do paciente.Realizar registro analítica dos exames.Realizar e auxiliar em processamento de controle de qualidade analítico, seus registros equipamentos.Realizar procedimentos de armazenamento de amostras já processadas via sistema.Realizar e registrar
Registrar chamados recebidos no livro de plantão.