Descrição: Auxiliar no processo de integração de novos clientes, garantindo que eles entendam e aproveitem ao máximo os produtos/serviços oferecidos;Acompanhar o progresso dos clientes, identificando e resolvendo possíveis problemas;Acompanhar métricas como churn rate (taxa de cancelamento) e NPS (Net Promoter Score), para identificar oportunidades de melhoria na experiência do cliente;Desenvol...
Propaganda e correlatos;• Experiência profissional e conhecimento na área de midias sociais, digitais, customer success;• Vivência com mapeamento e implementação de processos, projetos de melhoria e inovação;• Pacote
Descrição: Vaga de Customer Success (Pós-vendas)Estamos em busca de um profissional para atuar como Customer Success (Gerente de satisfação do Cliente) em nossa empresa.
relacionamento com clientes, estratégias de engajamento e soluções inovadoras, estamos buscando um Analista de Customer Success cheio de energia para se juntar ao nosso time!
.• Ser referência nos conceitos e diretrizes de Customer Success, apoiando e orientando a equipe.• Estabelecer