Descrição: Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atender clientes, corretores e demais parceiros para esclarecer dúvidas e executar solicitações, através dos diversos canais de comunicação disponíveis; realizar cobranças de parcelas em aberto para diversos parceiros; registrar reclamações, cancelamentos, sugestões e elogios. Emitir segunda via de documentos para atender as sol...
Descrição: Vivência em atendimento ao cliente por ligação.Vivência com teleatendimento de sinistro e seguros será considerado um diferencial.Conhecimento em pacote office.Ensino Médio Completo.Atividades a desempenhar: Atender os clientes por telefone.Salário + Benefícios (Vale Transporte, Vale Refeição e Seguro de Vida).De segunda a sábado (6x1).Centro - SP (Presencial).Contrato temporário em ...
Descrição: Desejável conhecimento em vendas de seguros.Ensino médio completo.Excel intermediário.Atividades a serem desempenhadas: Atender os segmentos de novos negócios e/ou renovação, visando contribuir para os indicadores de venda da área; Colaborar para o atingimento dos KPI´s de venda, através de oportunidades de negócios que serão realizados por meio de ações especiais sugeridas pelas áre...