(VESSEL);Solucionar pendências de documentação do pré-embarque, enviar a confirmação de embarque; assegurando que toda documentação do manifesto de carga para exportação esteja finalizada para entrega às autoridades suas necessidades, através de confirmação e acompanhamento de embarques, alterações e atualizações de documentos (FOCAL); Revisar e env...
Descrição: - Realizar aberturas de CM, avaliações de impactos e preenchimento do PATE da área, visando a implementação de mudanças na área.- Realizar investigação de desvios de qualidade (conhecimentos nas ferramentas de qualidade para identificação de causa raiz).- Realizar análises de tendência dos resultados de monitoramento de temperatura, umidade e diferencial de pressão e dos resultados d...
auxiliares do laboratório e auxílio aos especialistas em melhorias de processos da área;Conferir a documentação
de ferramenta da qualidade; Necessário conhecimento da ferramenta SE Suíte, para gerenciamento de documentos
de ferramenta da qualidade; Necessário conhecimento da ferramenta SE Suite, para gerenciamento de documentos e Reciclagens; Desenvolvimento de Programa de Treinamento; Elaboração, consenso e homologação de documentos
Descrição: Vaga: Analista AdministrativoDescrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo região de Belo Horizonte.Descrição das atividades que o profissional irá realizar:✅ Controle e gestão de documentos ✅ Recebimento e organização de documentos dos impostos✅ Controle de prazos para envio e coleta de documentos Ut...
Descrição: Analista de ContratosEmpresa de Saneamento BásicoLocal: Todos os Santos, Teresina - PIDias trabalho: Segunda a SextaContratação CLT temporário, com chances de internalizaçãoAtividades:Gestão de documentos e contratos;Elaborar planilhas de acompanhamento da área;Acompanhar prazos, lançar e emitir documentos Organizar arquivos e informações;Execut...
, por meio de consultas de jurisprudência, doutrinas e legislações;Realizar cadastros de processos, documentos e lançamento de informações em sistemas;Realizar arquivamentos e organizar documentos (físicos e digital );Realizar elaboração de documentos sob orientação, revisão e responsabilidade dos advogados cíveis;Realizar
Descrição: Estamos contratando um(a) Analista Contábil JR para se juntar à nossa equipe! intermediário;Inglês básico;Experiência em empresa do setor energia será um diferencial.Atividades:Revisar a documentação anexa aos pedidos de pagamento da Companhia, garantindo assim a correta documentação para pagamento qualidade e salvaguarda da informação.Apoiar os...
Descrição: A Synchro, empresa do segmento tributário fiscal busca: Analista Funcional PlenoPré-requisitos Conhecimento de integração entre sistemas;- Levantamento e análise de requisitos de software, teste e documentação atuado com conhecimento da Solução Fiscal Synchro SOLFIS ou Synchro4Me.- Experiência com gestão de documentos fiscais;- Elaboração de esp...
Descrição: Registro e Classificação de Documentos Fiscais: Receber e classificar documentos fiscais, Auditorias: Colaborar no atendimento a fiscalizações e auditorias internas e externas, fornecendo os documentos aplicando as normas pertinentes ao contexto da empresa;Arquivamento e Organização: Organizar e arquivar os documentos
acadêmicas e científicas;Cooperar na realização de eventos científicos;Executar as tarefas conforme os documentos de referência: POP, PRS, e demais documentos;Garantir a adesão à política da Qualidade no setor.Setor
rotina do departamento de manutenção predial, desenvolvendo, implementando, organizando e revisando os documentos : manuais, fluxogramas e documentos técnicos;• Manter atualizado normas, laudos e licenças;• Elaborar disponíveis, bem como a construção de relatórios e indicadores de qualidade;• Acompanhar, fiscalizar e documentar Dinâmica de Grupo RH;• Entre...
parceiros;Fazer relatórios sobre o andamento das obras;Fazer o acompanhamento dos cronogramas;Enviar documentação controle dos elevadores (da contratação a instalação);Organizar as pastas com histórico das obras;Arquivar documentos
Responsabilidades: • Elaborar e acompanhar os processos de intervenções ambientais, a fim da obtenção de documentos ambientais necessários para a continuidade das atividades operacionais da empresa.• Realizar a análise dos documentos vigente.• Interagir com os órgãos fiscalizadores ambientais, participando de vistorias, a fim de manter a documentação resíd...
Descrição: O Analista Sr. de Validação será responsável por planejar, executar e monitorar atividades Este profissional terá um papel essencial na análise de riscos, criação de documentação técnica e implementação fabricação.Principais atividades:Elaborar planos, protocolos e relatórios de validação abrangentes, documentando as etapas críticas de validação...
identificando desvios e possíveis riscos do projeto;Acompanhar e garantir a qualidade das entregas da Gestão de Documentação Técnica, conforme metodologia;Realizar o controle e gestão da plataforma de documentação do projeto
corretamente emitidas, com todas as informações fiscais conforme a legislação vigente.Validação de Documentos de compras e vendas, assegurando que as operações realizadas pela empresa sejam compatíveis com os documentos a garantir o fácil acesso e a conformidade com os prazos e exigências legais para armazenamento de documentos
atividades e rotinas contábeis observando e cumprindo os prazos do cronograma de fechamento;• Preparar documentos Conhecimento em ECD e ECF;• Integrar e conciliar a folha de pagamento e encargos;• Organizar e manter a documentação
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista de Exportação Pleno para atuar em cliente Talent Group.Requisitos intermediário do Pacote Office, com ênfase em Excel;• Inglês básico/intermediário;• Conhecimento em documentação dos processos;• Gerenciar a comunicação com agências marítimas e despachantes;• Organizar e conferir documentação
Descrição: Cumprir as Políticas Institucionais do INTS;Realizar treinamento das políticas, procedimentos, documentos processos;Assegurar a manutenção, atualização, inclusive na rede e intranet, controle e distribuição de documentos
Descrição: * Analisar a cobertura técnica dos eventos de associados e terceiros; * Realizar consultas da documentação procedimento; * Analisar a cobertura técnica dos eventos de associados e terceiros; * Realizar consultas da documentação
movimentação, desligamento e atualização cadastral de colaboradores.Elaborar, organizar e arquivar documentos diversos, incluindo EPIs, veículos, tickets de medição e cronogramas de manutenção e limpeza.Processar documentos
solicitações de 2ª via de fatura e cartões;Acionar portador Itsseg (eventual) para retirar/entregar documentos ;Enviar checklist de documentos exigidos pela seguradora para proceder reembolso de atendimento médico-hospitalar montante segurado no benefício vida em grupo;Notificar cliente e/ou acompanhar retorno de pendências de documentos
Roteiro de Operações no SAP;Implementar alterações de Engenharia (ECO) através de atualização de BOM e documentos processo;Análise de problemas e responder relatórios de qualidade;Treinamento de operadores baseado nas documentações
subcontratação e relatar as descobertas à alta gerência; bem como garantir a resolução.Revisão e aprovação da documentação organização.Participação e verificação de alterações no DHF/DMR e aprovação das mesmas.Autora e conclui documentos
e operacionais;Seguir rigorosamente as etapas de desenvolvimento, incluindo análise de requisitos, documentação funcional, desenvolvimento do relatório, testes, treinamento e suporte;Manter documentação completa
Descrição: Analista de ProcessosPrincipais atividades:Mapeamento e Análise de Processos: Auxiliar no possíveis melhorias nos processos, buscando maior eficiência e redução de custos.Desenvolvimento de Documentação de Processos: Elaborar e manter a documentação de processos, como fluxogramas, procedimentos e manuais
Descrição: Estamo em busca de um(a) Analista de Projetos.Requisitos:- Ensino superior completo em Administração trabalhoResponsabilidades:Dar suporte ao Programa de Gestão por Processos (Atualização do Mapa de processos corporativos e documentação da qualidade (Nos componentes que suportam a execução da gestão por processos);Efetuar o controle da documentação
Descrição: Analista AmbientalEmpresa de Saneamento BásicoLocal: Todos os Santos, Teresina - PIDias de temporário, com chances de internalizaçãoAtividades:Coletar, armazenar e interpretar informações, dados e documentações
Descrição: VAGA PARA ANALISTA FISCALLocalidade: Contagem - MGAtribuições:Auxílio na análise e conferência de documentos fiscais e contábeis;Apuração e conciliação de tributos diretos e indiretos;Preparação
diferencial.Conhecimentos: SAP, gestão de materiais importados e nacionais, processos aduaneiros/importação e documentações
Descrição: Analista de FrotaEmpresa de Saneamento BásicoLocal: Todos os Santos, Teresina - PIDias de e corretivas;Controlar custos como combustível e reparos;Garantir a conformidade regulatória (ex.: documentação
mercados, mediante a análise técnica de normas e procedimentos.Garantir a correta disponibilização de documentação
ANALISTA ACADÊMICO IEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o Dados - Docentes Medicina;Atualizar Banco de Dados (Vagas, discentes, Ucs) - Monitoria MED;Receber documentações acadêmicas entregues por estudantes (TCCs, ACs, Documentos de estágios);Confeccionar documentos específicos
Descrição: Estamos em busca de profissional para atuar como Analista Financeiro.Atribuições:Receber e conferir documentos fiscais, tributários e internos;Analisar, validar ou corrigir lançamentos, classificação
despesas (notas de débito empresas do grupo);Colaborar com a auditoria externa, bem como separar a documentação necessária e esclarecer dúvidas relacionadas à documentação apresentada;Arquivo morto de documentos.Realizar
Descrição: Vaga: Analista Fiscal PLLocalidade: Jacareí/SPQuantidade de Vagas: 1Modelo de Trabalho: PresencialResponsabilidades :- Realizar análises e conferências de documentos fiscais;- Elaborar e enviar obrigações acessórias;-
ambiente, saúde e segurança do trabalho.Preenchimento de checklists e geração de relatórios baseados nas documentações
gestão da frota de veículos da equipe, composta por 30 carros, incluindo o monitoramento de manutenção, documentos