Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência na área de Governança/Hospitalar.Atividades:- Responsável em receber o enxoval higienizado da lavanderia, conferir e formar kits de roupa de cama, banho, organizar na rouparia central, abastecer as rouparias dos setores e montagem dos leitos, visando o conforto dos clientes e a qualidade dos serviços prestados no Hospital Aer...
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento no pacote office;- Experiência na área será um diferencial.Atividades:- Contribuir com informações para orçamentos, relatórios, projetos, políticas, procedimentos e normas; - Executar os procedimentos de recebimento, armazenamento, controle, separação, expedição e dispensação dos OPME; - Lançar dados, gerando informações que garantam ...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo;- Desejável vivência no âmbito hospitalar;Atividades:• Participar ativamente da equipe de enfermagem garantindo o fluxo de informação entre clientes externos, internos e equipe de enfermagem;• Montar, organizar e conferir diariamente o prontuário do paciente;• Manter a organização do posto de enfermagem;• Recepcionar e fazer atendimento te...
Requisitos:- Ensino médio Completo- Pacote Office - Experiência.Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA
Descrição: Fundado em 2010 no Rio de Janeiro, o Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino (IDOR) é uma organização sem fins lucrativos cujo objetivo é contribuir para a evolução da ciência, de forma a melhorar a condição de vida humana. Para isso, combina pesquisa de ponta, capacitação profissional, desenvolvimento tecnológico e inovação na área da saúde. Sua principal mantenedora é a Rede D’Or São L...
Médio ou Graduação);- Desejável conhecimento em Pacote Office.Atividades:-Executar tarefas de rotina administrativa
qualidade e agilidade das informações aos clientesAcompanhar, orientar e executar as atividades de suporte administrativo
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio CompletoDesejável: Administração, Gestão Comercial, Vendas ou áreas correlatas.Atividades:• Prospecção e realização de visitas externas a empresas para apresentar os serviços e diferenciais dos hospitais, com foco em contatos com RH e ambulatórios.• Manutenção e atualização de planilhas de acompanhamento, assegurando a análise da evolução das ativi...
partir do 3º período de Biblioteconomia;- Será uma diferencial vivência em Bibliotecas ou na função de Assistente elaboração de relatórios estatísticos;- Preparar documentos para encadernação;- Realizar as atividades administrativas