de informática/ software de gestão (pacote Office...).Desejável: Rotinas administrativas, Organizar Arquivos Principais atribuições:• Controlar cadastro e arquivos.• Controlar multas recebidas pela locadora de
levantamentos de quantidades, edição de planilha de levantamento;Elaborar lista de projetos, manipulação de arquivos para arquivamento conforme as regras do setor;Identificar necessidades de esclarecimentos técnicos com
levantamentos de quantidades, edição de planilha de levantamento; Elaborar lista de projetos, manipulação de arquivos para arquivamento conforme as regras do setor;Identificar necessidades de esclarecimentos técnicos com
Compras e será responsável por envios dos pedidos de compras, inclusão de pedidos no sistema, controle de arquivos
atividades auxiliares no setor Administrativo da unidade, lançando notas fiscais, conferindo relatórios, arquivando
Garantir a disponibilidade, estabilidade e atualização constante do ambiente de TI;Realizar backups de arquivos e respectivos arquivamentos, para garantir a recuperação dos dados em situações de perdas;Criar facilitadores
Descrição: O que o profissional realizará:- Atendimento ao telefone e envio de e-mails- Controle de arquivos
Arquivar documentos do departamento.Outros requisitos: O que você precisa ter e saber:• Ensino Médio
outras atividades relacionadas a área financeira.Na área administrativa, irá cuidar da organização arquivos
valores e as alíquotas estejam corretamente aplicados conforme as regras fiscais e estaduais.Controle e Arquivamento : Organizar e manter o arquivo das notas fiscais, de modo a garantir o fácil acesso e a conformidade
crédito de clientes existentes ou potenciais, examinar transações financeiras, acompanhar envio de arquivos
Solucionar os erros apontados no arquivo de retorno, que impactam no envio final do arquivo ao E-social
de despesas;Controle do ativo imobilizado, disponibilização de placas, depreciação mensal, emissão e arquivo como separar a documentação necessária e esclarecer dúvidas relacionadas à documentação apresentada;Arquivo
Descrição: Atividades:Executar o batch input dos arquivos de faturamento de todas as clínicas no SAP,
às vendas finalizadas no PDV.Ter olhar analítico, capaz de identificar possíveis fraudes.Organizar e arquivar
o controle dos elevadores (da contratação a instalação);Organizar as pastas com histórico das obras;Arquivar
os gastos com refeições;• Analisar e contabilizar os inventários (MP, PA e elaboração);• Preparar os arquivos
.• Organização de Documentos: Manter a organização de arquivos físicos e digitais, assegurando que todos
atendimento telefônico e presencial, prestando informações e direcionando solicitações;- Organizar e arquivar
Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atividades administrativas
configurar certificado digital e rede privada virtual (VPN); movimentar equipamentos e disponibilizar arquivos > Rotinas operacionais:Executar rotinas de produção conforme os procedimentos e garantir a troca de arquivos
Desenvolvidas:Projetar, desenvolver e integrar sistemas de negócio com sistema de gestão de documentos e arquivos na troca de informações entre plataformas.Implementar e otimizar processos de Gestão de Documentos e Arquivos
sistemas de automação para validar novos projetos ou atualizações.Organizar e manter atualizados os arquivos
colaborador.Contribuir para a manutenção das informações nos sistemas informatizados e atualização dos arquivos
.• Manter arquivos financeiros organizados.• Acompanhar e resolver questões financeiras junto a clientes
folha de pagamento e benefícios• Suporte nos assuntos administrativos do escritório como organizar, arquivar
Conhecimento em Windows e/ou macOS ; Noções básicas de servidores, Active Directory e compartilhamento de arquivos
.• Participar da organização e arquivo de documentos financeiros.• Auxiliar na elaboração de planilhas
dados.Integração de Dados: Integrar dados de múltiplas fontes, como sistemas internos, APIs externas, streaming e arquivos
regime especial, substituição tributária, Difal, operações interestaduais, impostos destacados em NF-e; Arquivo
e especificações técnicas dos equipamentos,Fazer o controle de estoque dos materiais, Transportar arquivos
atrasos e tendências;• Atender consultas de clientes sobre suas contas e histórico de pagamentos;• Manter arquivos
empreendimentos;• Finalizar materiais produzidos internamente;• Realizar tratamento de imagens;• Fechar arquivos
Integração de Dados de Manutenção;Desenvolvimento de Indicadores de Performance (KPIs);Digitalização de Arquivos
documentos e registros das operações de importação e exportação para fins de compliance e auditorias no arquivo
de topografia nas situações que seja necessário georreferenciar nuvens de pontos;Gerenciar junto ao arquivo equipe de obras na avaliação de interferências de campo com a utilização de nuvem de pontos;Apoiar o arquivo
Adiantamentos de Clientes / Vendas á vista, Emissão de boleto on-line / Remessas Bancárias / Recepção arquivos
. · Organizar e arquivar documentos relacionados ao faturamento. · Alimentar sistemas internos com as
de estoque quanto aos insumos utilizados em aula para solicitação de compras;Organizar o estoque e arquivos